Perfume Afrodisíaco Funciona? Saiba Tudo Neste Post…

9.4k 0
perfume afrodisiaco
()

tópico: Perfume Afrodisíaco

Quando você quer impressionar alguém, nem sempre precisa usar palavras. 

Aparentemente, a presença dos feromônios, contidos nos perfumes afrodisíacos, podem desempenhar um papel importante na arte da conquista e falarem por si só.

Apenas algumas gotas aplicadas em áreas táticas como pescoço, pulsos e decote antes de um encontro e pronto. 

Esse aroma, em contato com a pele, permite que você se sinta mais atraente, autoconfiante e com o seu magnetismo pessoal aumentado.

O que é um perfume afrodisíaco?

Segundo o dicionário: “feromônio” é uma substância química produzida e liberada no meio ambiente por um animal, em particular um mamífero ou inseto, que influencia o comportamento ou a fisiologia de outros de sua espécie.

Os feromônios humanos são produzidos diariamente e interceptados pelo Vomeronasal, um órgão localizado dentro do nariz.

Quando o feromônio é percebido, um mecanismo específico é consequentemente estabelecido pelo envio de um sinal de resposta na esfera sexual para a parte do cérebro que mantém as emoções e os impulsos sexuais sob controle.

Quando esses sinais são interceptados, o cérebro libera um componente químico conhecido como fenetilamina, que também está envolvido na produção de dopamina.

Os efeitos encontrados são bastante relevantes, e não é necessário sentir o cheiro dos feromônios para ser influenciado por eles, pois muitas vezes esse fenômeno ocorre de forma totalmente inconsciente.

Levando isso em consideração, cada vez mais fragrâncias e perfumes à base de feromônios estão surgindo e sendo comercializados no mercado.

No entanto, enquanto alguns especialistas afirmam que os perfumes afrodisíacos podem aumentar a atração sexual de uma pessoa através do olfato, outros acreditam isso não ser possível.

Ou seja, ainda pairam dúvidas sobre o real funcionamento dos perfumes afrodisíacos. 

Mas uma nota positiva encontrada por quem usa perfumes de feromônio é o aumento substancial da segurança na abordagem com o parceiro. 

Aliás, segundo dados estatísticos, a probabilidade de encontros bem-sucedidos tende a aumentar entre quem usa fragrâncias contendo essas substâncias.

Existem muitas pesquisas que demonstram a sua eficácia e na verdade essas substâncias não são utilizadas apenas para a busca de um parceiro, mas também para ter a oportunidade de ganhar maior respeito e autoridade dentro do mundo do trabalho, exercendo atração pelos clientes, etc.

Perfumes com feromônios tem cheiro?

Como vimos, os feromônios não têm cheiro, porém ao optar por comprar perfumes à base dessas substâncias é bom considerar que são produtos elaborados com fragrâncias específicas capazes de potencializar seus efeitos.

A atividade dos feromônios e seu cheiro desempenham atividades diferentes: o feromônio de fato estabelece uma reação em nível químico, enquanto o perfume afeta o aspecto psicológico, promovendo a alteração do humor positivamente.

Perfume afrodisíaco realmente funciona?

O amor parece ser uma questão de reações químicas em cadeia. 

No cérebro entram em ação a dopamina e a serotonina que, com o tempo e com a ajuda da oxitocina e das endorfinas, transformam a paixão em amor duradouro.

O sentido do olfato captura feromônios, moléculas invisíveis e voláteis que são produzidas por glândulas localizadas nas axilas, ao redor dos mamilos e na virilha.

Quando você é atingido pela paixão, o cérebro produz feniletilamina, um hormônio da classe das anfetaminas. 

Sua ação estimula a liberação de dopamina, neurotransmissor envolvido no funcionamento do sistema límbico, área do cérebro que nos leva a reforçar aqueles comportamentos relacionados às funções vitais (sede, fome e sexualidade) que nos trazem prazer.

Os dois principais feromônios sexuais, o androstenol, presente no suor masculino e a copulina, encontrada nas secreções vaginais femininas, teriam efeitos atrativos ou repulsivos entre as pessoas com base em sua compatibilidade.

Portanto, como se pode deduzir pela experiência comum, não é possível se apaixonar por uma pessoa se não gostamos de seu cheiro. 

Quando o cheiro é do nosso agrado, parece que a abordagem é favorecida. 

Isso graças a uma agradável sensação de segurança e facilidade que nos é comunicada pelos feromônios.

Em muitas espécies de animais, os cheiros desempenham funções de comunicação numerosas e fundamentais. 

Mesmo em nossa espécie, os cheiros são importantes.

Na relação entre mãe e bebê, eles constituem pistas importantes para criar um reconhecimento específico e promover um processo de apego mútuo. 

Da mesma forma, somos capazes de discriminar homens de mulheres nos referindo apenas aos odores corporais, bem como somos capazes de reconhecer os cheiros de parceiros e familiares.

Graças aos feromônios nos comunicamos com o mundo que nos rodeia, podemos despertar o interesse e chamar a atenção, mas também tranquilizar.

Então, apesar de todas as controvérsias sobre o assunto, sempre que você desejar se sobressair em algum encontro ou situação com outras pessoas, vale a pena apostar em um bom perfume afrodisíaco.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Existe uma gama enorme de perfumes afrodisíacos no mercado, e na Apimentou você encontra as melhores marcas e fragrâncias pelo menor preço.

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria perfume afrodisíaco. Nós possuímos uma infinidade de perfumes de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e fragrâncias que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Considerações finais

Seduzir nada mais é que atrair alguém para si. 

E nada é mais atraente do que uma pessoa com a autoestima em dia, que ama a si mesma, ama o que vê no espelho, e se aceita acima de tudo, os próprios “defeitos”. 

Estas sim, possuem elevado magnetismo pessoal e são queridas e apreciadas por todos.

Dito isto, um outro fator que pode ser usado para impressionar a pessoa desejada são os perfumes afrodisíacos que prometem penetrar no subconsciente, desencadeando respostas muito poderosas, às quais parece realmente impossível resistir!

Então faça a prova e experimente os perfumes afrodisíacos disponíveis na Apimentou!

Então, gostou do post de hoje sobre perfume afrodisíaco? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *