Comprar Produtos Eróticos… Uma Barreira Para Muitas Pessoas.

8.8k 0
Produtos Eroticos
()

Tópico: Comprar Produtos Eróticos

Em nossa sociedade, o sexo ainda é considerado tabu. E comprar produtos eróticos mais ainda… 

Embora esse pensamento esteja mudando lentamente, ainda afeta muito como o coletivo vê e trata ambas as questão.

Inclusive, diversas pessoas têm vergonha de ir a sex shops e, sobretudo, adquirir alguns produtos eróticos, justamente com medo de algum tipo de julgamento que possa haver no momento da compra.

E são vários os motivos que ainda “bloqueiam” o público na hora de inovar no sexo.

Uma das questões mais comuns é associar brinquedos eróticos à indústria pornográfica – o que obviamente sabemos que não é verdadeiro.

Comprar em sex shop deveria ser algo natural e não algo que possa, de alguma maneira, te deixar desconfortável. 

 Confira esse post para saber mais sobre o assunto e em como vencer esta barreira!

Porque existe este bloqueio em comprar produtos eróticos?

Há algum tempo atrás o mercado sensual erótico no Brasil elaborou uma pesquisa em âmbito nacional para descobrir alguns dados importantes sobre o comportamento das pessoas com relação a comprar produtos eróticos. 

Esta pesquisa demonstrou que mais de 65% das pessoas (dentro desta amostragem), nunca consumiram produtos eróticos.

Mas o dado curioso não é esse acima. O dado curioso é justamente o fato de que mais de 70% destas pessoas que responderam que nunca compraram em um sex shop, disseram que possuem muito curiosidade em fazê-lo.

Então, o que os impede de fazê-lo?

Bloqueios criados por diversos anos de “castração” ao prazer, sejam eles solitários (masturbação) ou com o seu par.

Isso fez com que muitas pessoas possam, de alguma maneira, se sentir desconfortáveis diante da possibilidade de investir em um produto ligado ao prazer.

E isso não faz sentido algum, deixar de investir no prazer… no seu prazer.

Prazer acima de tudo

Se é algo que você irá comprar para lhe trazer imenso prazer e, consequentemente, realização pessoal… porque você deixaria de investir em um produto como este?

Sabemos que o sexo é parte primordial da vida e realização pessoal de cada um de nós, sejam homens ou mulheres.

O sexo é capaz de nos proporcionar felicidade, alegria, satisfação, relaxamento, alívio e, claro, prazer.

Contudo, muitas pessoas acabam se contentando em viver sempre do mesmo jeito, transformando o que um dia foi prazer e algo “bege”, sem vida… muitas vezes, sem cor.

E é justamente aí que entram os brinquedinhos sensuais e eróticos.

A indústria do sensual erótico vem desenvolvendo diversos produtos com o objetivo único de aumentar o prazer, explorar novas sensações e proporcionar descobertas mais profundas sobre você mesmo, sobre seu bem estar e satisfação, assim como melhorar a relação da vida de um casal.

brinquedos-sexuais

Falar sobre sexo abertamente

É fato que todos nós temos os nossos desejos que são só nossos ou, quando muito, compartilhado com o nosso amor.

Falar abertamente sobre sexo e sobre o que se deseja na cama com o seu par, não deveria ser algo difícil e, menos ainda, algo a se sentir vergonha.

Sexo é algo natural (ou pelo menos deveria ser) e nunca, mas nunca, deveria ser algo a ser “escondido” ou temido de julgamento pelo seu par.

Ao contrário! Casais que possuem uma interação maior sexual são mais livres para se realizarem e, com isso, acabam por viver a plenitude de seus desejos sexuais.

Isso os torna muito mais felizes. E essa felicidade reflete em suas vidas pessoais e seu bem estar.

Falar abertamente sobre uma fantasia ou fetiche que gostaria de fazer, ou um lugar diferente que gostaria de transar, ou ainda, experimentar algo totalmente “fora da caixa” mas que sempre teve vontade, só demonstra maturidade como casal. 

Da mesma forma são as compras de produtos eróticos em lojas de sex shop. 

Só que melhor… porque dentro do ambiente de sex shop, você pode falar abertamente sobre sexo e sobre seus desejos e vontades.

É, literalmente, um ambiente seguro… onde não há nenhum tipo de julgamento. Apenas apoio e orientação.

Como funciona uma loja de sex shop?

O sex shop é como qualquer outra loja que você já entrou com a diferença que você só verá produtos ligados ao prazer sexual.

E isso deveria ser o maior motivador para qualquer um entrar em um sex shop e “aprender” todas as possibilidades que existem para explorar a satisfação e o prazer. Sozinho ou em casal.

A maioria dos sex shops possuem atendentes especializados que são capazes de lhe orientar no uso, aplicação e cuidados com seus produtos sensuais e eróticos.

E, com dito anteriormente, não há julgamento algum. 

Entre com a cabeça aberta e disposta a aprender. Fale sem medo e escute as orientações. 

Temos certeza que a experiência será gratificante e que, se existir alguma barreira ou vergonha, isso certamente ficará para trás. 

E a compra em sex shop online?

A compra em lojas de sex shop online podem ser muito mais confortáveis para todos que não se sintam bem em falar sobre sexualidade com outra pessoa pessoalmente.

Estar com outra pessoa falando sobre seus desejos mais íntimos e suas vontades sexuais pode ser um desafio enorme para muitas pessoas.

E, a maioria dos sites não possuem sistema de chat online para você tirar suas dúvidas em “real time”. Ou seja, na hora da compra.

A maior parte dos sites usam os chamados “chatbots”, assistentes virtuais. Que nada mais são que mensagens previamente gravadas para responder o básico.

E foi justamente por isso que a Apimentou disponibilizou um chat com experts online de 11h da manhã até meia noite, todos os dias.

A Apimentou entendeu que existem diversos clientes com muitas dúvidas sobre produtos e em como usá-los da forma correta, disponibilizando assim, o serviço de forma gratuita,

São pessoas, expert em produtos, preparadas para te dar todo o suporte que você precisa na hora da compra.

E o melhor, totalmente seguro e sigiloso. 

Você não precisa se preocupar em ter vergonha de perguntar o que quiser.

Basta chamar no chat e tirar suas dúvidas! ; )

produtos eróticos a dois

Como vencer a barreira da vergonha?

Como falamos no início deste post, falar sobre nossa sexualidade sempre foi um tabu.

E para comprar produtos eróticos, precisamos falar abertamente sobre isso, de forma a entendermos melhor o que queremos e o que pode nos trazer o prazer desejado na compra.

Você pode, claro, ler bastante sobre diversos tipos de produtos as quais tem interesse (inclusive aqui no Blog Apimentou) e com isso chegar a alguns produtos para uso pessoal ou em casal.

Ou pode também chamar no chat da Apimentou para tirar suas dúvidas com uma de nossas experts em produtos.

Mas tudo começa como o primeiro passo em direção ao universos dos produtos eróticos.

E esse primeiro passo, só você pode dar!

A Apimentou montou toda uma estrutura que envolve textos de alto conteúdo e capacidade de explicação sobre a maioria dos produtos sensuais e eróticos, colocou experts em nosso chat e no atendimento via WhatsApp, criou um canal no Youtube para falar sobre produtos sensuais e sexualidade e desenvolveu uma plataforma simples e fácil de navegar e comprar.

Tudo para que você tenha acesso a informação e compre de forma fácil!

Mas para comprar o seu primeiro sex toy, você precisa vencer a barreira!

Comece de forma simples, adquirindo um cosmético sensual, como um gel excitante ou um lubrificante beijável, por exemplo.

Isso já vai ser um divisor de águas, pois irá abrir um novo universo para você de possibilidades.

E, aos poucos, você já passa para o seu primeiro vibrador, avançando para outros artigos, conforme for ganhando maturidade na compra de seus produtos sensuais e eróticos.

Temos certeza absoluta que será um caminho sem volta e repleto de muuuuuuito prazer!

 

Vantagens de comprar produtos eróticos

Você sabia que existem diversas vantagens na compra e uso de produtos eróticos em sua relação sexual?

Sim… e listamos aqui apenas algumas destas vantagens para que você se convença, de uma vez por todas, que precisa dar esse primeiro passo inicial.

1. Aumenta a intimidade do casal

O sexo é um ato íntimos para qualquer casal. No entanto, muitos desconhecem os desejos e fantasias do seu par, por vergonha ou medo de tocar no assunto abertamente.

Portanto, nada melhor do que usar produtos eróticos para facilitar esses momentos.  Por exemplo, investir em um jogo de cartas erótico é uma excelente opção para quem deseja descobrir as vontades mais íntimas do parceiro de forma excitante e divertida.

Assim como o baralho erótico, existem inúmeras opções de produtos que são capazes de aproximar o casal, apimentar o relacionamento e lhes fazer descobrir coisas e “segredos” que os farão sair da rotina. 

2. Promove a quebra da rotina

Muitos são os fatores que contribuem para o casamento ou namoro entrar na rotina: trabalho, filhos, responsabilidade, falta de tempo, etc. No entanto, nada disso deve ser motivo para parar de gozar do sexo de uma maneira excitante e agradável.

Os brinquedos eróticos são a escolha perfeita para todos aqueles que ambicionam inovar na cama, trazendo mais prazer e diversão a dois.

3. Melhora a saúde sexual

Muitas mulheres têm dificuldade em manter uma vida sexual ativa. As causas são inúmeras: alterações hormonais, estresse, entre outros motivos que desencadeiam grandes mudanças no corpo da mulher.

Um dos problemas mais comum é o ressecamento da parede vaginal, que causa dor e desconforto durante a relação sexual.

No entanto, os lubrificantes podem ser grandes aliados para auxiliar a solucionar este problema! Existem inúmeras opções disponíveis na Apimentou.

Em vista disso, escolha o que mais se adapta a você e desfrute todo o prazer que o sexo proporciona, indiferentemente da idade.

4. Você Fica Mais Bonita

Quando você estimula sua sexualidade, não apenas o humor tende a melhorar, mas todo o corpo também responde positivamente.

A liberação de hormônios sexuais como oxitocina e endorfinas ajuda a aliviar o estresse, limpar sua pele de espinhas e eliminar inflamações menores.

Ou seja, a sua pele, o seu cabelo brilham mais e você fica radiante. Inclusive todos a sua volta costumam notar essa diferença.

5. Estimula o autoconhecimento e eleva a autoestima

O uso de sex toys proporciona, além do prazer, o desvendar do nosso corpo. 

Portanto, dê asas à sua imaginação e desfrute de todas as sensações que só os produtos eróticos podem proporcionar.

produtos eróticos a 2

Dicas para vencer a vergonha de Comprar Produtos Eróticos

Para você que ainda pode estar se sentindo insegura e com um pouco de vergonha de iniciar suas compras em uma loja ou site de sex shop, elaboramos algumas dicas para te deixar mais confiante e confortável.

Vamos lá:

  • Abra sua mente em relação aos sex shops

Primeiramente é necessário entender, antes de tudo, que o sex shop vende uma variedade enorme de itens eróticos.

Nas lojas e sites você encontra vibradores, lingeries sexys, fantasias, lubrificantes e géis térmicos, próteses penianas de todos os tamanhos, algemas e vendas para os olhos e outros produtos pensados para agradar a todos os tipos de clientes.

Basta você abrir a sua mente e encontrar aquilo que atenderá os seus maiores fetiches e desejos.

Permita-se experimentar!

  • Realize suas compras em um sex shop online

Se você tem medo de ser visto por alguém que conhece ao entrar em uma sex shop, existe uma maneira rápida e fácil de obter seus produtos: acessando uma loja online, como a Apimentou Markeplace.

Desta forma, você terá acesso a todos os artigos, informações essenciais para compra e um chat exclusivo com expert para tirar todas as suas dúvidas. 

Tudo isso no conforto de sua residência e com total sigilo.

  • Saiba o que deseja

São tantos acessórios, produtos, fantasias e cosméticos diferentes que se você não souber o que quer, poderá ficar um pouco perdida.

Antes de entrar em qualquer loja, vale a pena pesquisar um pouco sobre alguns itens e como eles funcionam. 

Dessa forma, você saberá o que esperar e ainda pode ter ideia do que gosta e do que não gosta.

  • Experimente!

Você só saberá se gostou e se realmente vai te dar mais prazer ou não, se você experimentar.

 Então deixe de lado a vergonha e o medo do julgamento alheio. 

Desvende o assunto, visite uma loja física ou acesse a Apimentou Marketplace e descubra esse mercado sensual erótico sem preconceito!

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pelos departamentos e categorias. Nós possuímos uma infinidade produtos sensuais e eróticos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E, como dito, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, de 11h às 00h!

Estamos sempre online para te atender e tirar todas as suas dúvidas, além de te ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Conclusão

Se, mesmo após ler este post, você ainda estiver se sentindo envergonhada ou desconfortável em ir a um sex shop, mas gostaria de apimentar as coisas, uma boa ideia pode ser ir acompanhada de uma amiga de confiança.

Ou, se preferir, levar seu par junto com você – pode ser uma experiencia bastante divertida.

Da mesma forma, comprar online com o seu par ao seu lado pode ser um momento divertido e gostoso, escolhendo juntos o que vão experimentar para apimentar suas noites a dois.

Afinal, uma forma excelente de quebrar a barreira da vergonha, é fazer isso juntos.

E lembre-se você não precisa iniciar com os brinquedos mais complexos imediatamente – uma fantasia sexy, já é capaz de transformar o que seria uma noite rotineira, em algo bastante apimentado.

Mas, se você quer ser um pouco mais ousada, procure acessórios e produtos que possam dar mais prazer para o momento a dois e deixe sua imaginação assumir o controle.

Experimente! É caminho sem volta! ; )

Então, gostou do post de hoje sobre Comprar Produtos Eróticos… uma barreira para muitas pessoas? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo. A sua opinião é muito importante para nós.

Compartilhe este post em suas redes sociais. E até a próxima!

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Marcelo Maia

Me chamo Marcelo Maia e sou expert em produtos sensuais e eróticos e um estudioso no tema sexualidade, bem-estar e saúde íntima. Além disso, sou autor do e-book Punheta, uma passeio na masturbação masculina, à venda na livraria da Amazon. Nesta coluna, desenvolvo posts sobre estes temas para ajudar a todos que queiram ler e tirar suas dúvidas. Caso tenha dúvida ou sugestão de pauta, envie email para: [email protected], A/C. Marcelo Maia, que terei prazer em responder. : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *