Clareador Íntimo. Saiba O Que é e Como Usar!

10.1k 0
Clareador Íntimo
()

Tópico: Clareador Íntimo

Quem até agora pensou em preservar apenas a juventude do rosto, terá que mudar de opinião, afinal você sabia que as partes íntimas também mostram a idade de uma pessoa?

Normalmente, quando jovem, se tem a pele dos genitais mais rosada, porém, com o passar dos anos, esta tende a escurecer e parecer menos viçosa.

No mercado atual, existem cremes que podem ser espalhados localmente, permitindo o clareamento de forma gradativa e delicada da região.

Mas, do que realmente se trata o clareador íntimo? 

Bem, hoje vamos te contar tudo… 

Vamos lá?!

O que é clareamento de partes íntimas?

Há algum tempo, o clareamento anal e vaginal vem se tornando uma prática cosmética cada vez mais popular. 

O clareamento envolve a redução da hiperpigmentação na área, que está desproporcional às outras partes do corpo.

Algumas pessoas fazem isso simplesmente por razões estéticas (para os momentos de intimidade). 

Afinal, na frente do par, tanto os homens quanto as mulheres sempre gostam de estar no seu melhor, e essa condição da pele pode ser considerada por muitos como algo nada sexy.

Por que usar um clareador íntimo?

A coloração mais escura nos genitais tende a aparecer e piorar com a idade. E isso é um processo natural que faz parte do envelhecimento.

Essa hiperpigmentação pode ocorrer também na região entre a vagina e o ânus (períneo) e na fenda entre os dois glúteos (sulco inter glúteo), e é então que muitas pessoas procuram pelo clareador íntimo.

É importante ressaltar que não se trata de um problema médico, mas sim de uma característica totalmente natural do corpo humano e, portanto, não necessitaria de nenhuma intervenção estética.

No entanto, para algumas pessoas, essa cor de pele diferente é desagradável à vista e às vezes está erroneamente associada a uma higiene pessoal deficiente. 

Por esta razão se submetem a este tipo de procedimento em clínicas dermatológicas.

Para uniformizar a cor da pele, pode-se recorrer ao uso de cremes desenvolvidos especificamente para esse fim.

Como funciona o creme clareador para áreas íntimas?

A aplicação do creme clareador nas partes íntimas produz uma esfoliação leve da superfície da pele no local de aplicação do produto. 

Desta forma, a pele ficará predisposta ao clareamento.

Posteriormente, uma combinação especial de branqueadores naturais e substâncias despigmentantes é liberada nas camadas mais profundas da epiderme.

Para melhores resultados, recomenda-se o uso do creme clareador íntimo duas vezes ao dia: de manhã e à noite. 

Basta limpar e secar a área que deseja clarear e, em seguida, aplicar o creme.

O creme é absorvido rapidamente e não deixa resíduos na roupa íntima, permitindo que você possa se vestir quase imediatamente após a aplicação.

Os resultados serão vistos após algumas semanas, e irão variar. 

Isso ocorre porque a diferença de cor da pele, e da área escura, altera de pessoa para pessoa.

No entanto, a maioria das pessoas que já experimentaram o creme clareador, ficam satisfeitas logo após algumas semanas de uso diário.

E atente-se quanto a escolha do produto, afinal, as substâncias serão aplicadas em zonas muito sensíveis. 

Assim sendo, é fundamental verificar quais os ingredientes o creme contêm.

Quais os tipos de clareador íntimo existem?

Na plataforma Apimentou, você encontra diversos produtos para clareamento de áreas íntimas. 

Confira alguns destes itens a seguir:

1. Clareador Íntimo E Corporal Lumièr Inttimus

O clareador íntimo e corporal Lumièr Inttimus é um creme específico para clarear manchas ou tonalidades da pele. Sua formulação exclusiva promete resultados incríveis com a ação de corrigir as diferenças de tonalidade da pele, deixando-a uniforme e luminosa.

Informações e Ativos: Matéria-prima que causa o clareamento é o Sepiwhite ativo importado que garante extrema funcionalidade deste produto. Possui certificado de eficácia. Não possui ácido em sua composição.

Clareador Íntimo E Corporal Lumier Inttimus
Clique para Comprar!

2. Creme Clareador para Virilha Dermosex

Creme Clareador para Virilha Dermosex é para uso unissex. Creme para aplicação corporal que clareia e uniformiza o tom da pele, principalmente na área da virilha.

A linha Dermosex possui produtos desenvolvidos especialmente para o clareamento e luminosidade da pele. As fórmulas se complementam otimizando o resultado de tratamentos clareadores. Ideal para ser usado em qualquer época do ano, principalmente no verão.

De acordo com a ANVISA, os dermocosméticos são produtos que em sua composição possuem substâncias e ativos terapêuticos que além da epiderme, atingem as camadas mais profundas da pele, garantindo um melhor resultado, como no tratamento anti-idade, manchas na pele e cicatrizes. Ou seja, promove alterações fisiológicas e melhoram a aparência da pele.

Os cosméticos tradicionais funcionam com ação instantânea, mas não atuam nas reais causas destes problemas, os dermocosméticos passam por testes e pesquisas científicas garantindo a segurança e eficácia.

Creme Clareador para Virilha Dermosex
Clique para Comprar!

3. Creme Clareador Com Lupinus Albus Para a Região da Virilha

Este creme foi desenvolvido com extrato de semente de Lupinus Albus e Fenilalanina. Através de um modo de ação inovador, proporciona um tom de pele mais claro e homogêneo na região aplicada.

Clarint - Clareador Intímo De Virilha
Clique para Comprar!

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria clareador íntimo. Nós possuímos uma infinidade de vibradores de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Considerações finais

O clareamento genital era algo, há muitos anos, feito apenas por aqueles que tinham alguma necessidade estrita, ou seja, casos raros. 

Hoje em dia, porém, tornou-se prática comum, já que na intimidade muitas pessoas se preocupam em se tornar cada vez mais atraentes para o seu par.

Embora seja uma condição normal para todo ser humano, essas áreas escuras podem causar incômodos, e então o que era para ser, na hora H, uma relação prazerosa, causa “travas” e desconfortos, afetando negativamente a vida sexual do casal.

Por isso, agora você já sabe… se quiser clarear suas partes íntimas, já sabe como fazer de maneira simples e eficaz!

Então, gostou do post de hoje sobre clareador íntimo? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

E não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Marcela Costa

Oie! Eu sou a Marcela Costa e sou expert em produtos sensuais e eróticos e estudiosa no tema sexualidade, bem-estar e saúde íntima. Nesta coluna, desenvolvo posts sobre estes temas para ajudar a todos que queiram ler e tirar suas dúvidas. Caso tenha uma dúvida ou sugestão de pauta, envie email para: [email protected], A/C. Marcela Costa, que terei prazer em responder. : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *