Vibrador Masculino? Sim, Ele Existe. Saiba Tudo Neste Post!

13.9k 0
vibrador masculino
()

Tópico: vibrador masculino

Imagine a seguinte cena… Numa mesa de bar, três amigos jogando conversa fora, num happy hour que foi combinado no dia anterior, depois do treino na academia. 

Enquanto fazem seus pedidos, um deles olha o celular e, pelo seu sorrisinho de canto, os outros dois logo percebem que nessa noite ele vai “se dar bem”. 

Era uma mensagem do rastreio da loja Apimentou, dizendo que o vibrador masculino que ele tinha adquirido estava a caminho do seu endereço.

Homens ainda deixam-se levar pelo preconceito em relação ao uso de vibradores masculinos

Meados de 2022 e ainda parece estranho para muitos homens ler o trecho acima com naturalidade. 

Não porque sexo seja o assunto abordado, mas pelo complemento que o acompanha: o uso de vibrador para auxiliar a atingir o orgasmo. 

Embora a libido masculina não seja estigmatizada como a feminina, muitos homens parecem ainda resistir à utilização de brinquedos sexuais para obter a plena satisfação. 

E há quem pense, inclusive, que não existem opções de brinquedos sexuais masculinos no mercado. 

Talvez, porque ainda paira uma sombra de preconceito e polêmica a respeito da utilização de vibrador masculino por homens.

Apesar da conexão entre o público masculino e os fabricantes de brinquedos sexuais ainda ser um pouco morna, tendo em vista que ainda não apareceu um produto que desperte o real interesse dos homens, ultimamente, quando se trata de acessórios sexuais, o mercado de produtos sensuais eróticos voltado para os homens tem recebido muitos produtos inovadores, prometendo a esse público momentos preciosos de prazer intenso.

A verdade é que a maioria dos homens deixa-se levar pelo preconceito em relação ao uso de um vibrador masculino, pois preocupam-se mais com a ereção e sua respectiva eficácia, relegando os vibradores e outros acessórios ao segundo plano.

Mas antes de discorrer sobre a correta utilização desse apetrecho sexual intrigante, e porque não dizer instigante, precisamos compreender um pouco mais sobre o funcionamento, bem como as complexas pecinhas dessa máquina maravilhosa que é o ser humano.

Masturbador Masculino Egg Twister
Masturbador masculino EGG Twister

Max, Turbo e Ação

A sexualidade é algo muito mais amplo e complexo do que a sua redução à área genital. 

Ela envolve todo o corpo e as formas de obtenção de prazer/desprazer com os objetos, bem como com os outros, e as formas de se relacionar.

O desprazer aqui é mencionado porque alguns objetos que a pessoa escolhe para lhe trazer satisfação acabam provocando problemas para o corpo, até riscos sérios. 

Um exemplo disso pode ser uma droga ingerida, ou compulsão por comida, por exemplo.

Afora as minúcias científicas, pode-se dizer que tudo que se refere a satisfação do corpo é sexualidade. 

Nisso pode estar incluído o alimentar-se, o ouvir, o ver, o cheirar, o sexo genital, o toque, etc. 

Desde a tenra idade, nosso corpo começa a ser estimulado com carinhos, beijos, higiene, toques e, com isso, vai construindo uma memória a partir das sensações experimentadas. 

Dessa forma, cada parte do corpo estimulado será uma zona erógena.

Você já deve saber que o corpo humano é repleto de zonas erógenas e que cada pessoa possui um mapa, ou seja, a sua geografia de prazer.

Segundo estudiosos da Psicanálise, zonas erógenas são partes do corpo que receberam estimulação e ficaram marcadas como um local de prazer. 

Logo, o corpo é um conjunto de zonas erógenas e cabe a cada um descobrir o seu e de que forma ele funciona. 

O autoconhecimentos através da masturbação

Nunca é tarde para esse descobrimento, mas, geralmente, é na fase da adolescência, com a prática da masturbação, que esse mapa vai sendo decifrado.

O ato de se masturbar nos permite explorar diversas sensações do próprio corpo, promovendo o autoconhecimento psicológico e sexual. 

Inclusive, é a masturbação que geralmente leva a pessoa a descobrir o primeiro orgasmo. 

Num relacionamento, ela permite que cada um viva a sexualidade conforme a própria libido. 

Logo, não é uma atividade reservada apenas aos solteiros, como muitas pessoas imaginam.

No entanto, quando em excesso, pode sim fazer mal, podendo interferir na libido, encobrir uma compulsão para camuflar outros problemas, ou ate associar-se a um vicio em pornografia.

Para alguns, pode parecer bobagem relacionar a prática da masturbação às fases do desenvolvimento da personalidade e como cada pessoa administra as frustrações e desconfortos no seu cotidiano. 

Mas, sem querer entrar nos fundamentos freudianos do desenvolvimento da libido, ou até outros estudiosos da psique humana, é fato que a saúde geral do indivíduo está diretamente ligada ao modo como ele lida com questões sexuais.

Além dos tabus que permeiam o assunto, pouco se fala sobre os riscos envolvidos nas diferentes técnicas utilizadas ou sobre a sua importância na saúde do homem.

Dentre os benefícios e vantagens da estimulação para a saúde masculina, além de se relacionar melhor com o próprio corpo, podemos elencar a redução nos problemas de saúde, bem como a consistente melhora no sistema imunológico, prevenção do câncer de próstata, longevidade sexual e combate à infertilidade.

Mas é importante ressaltar que toda essa benesse precisa estar aliada a rotinas e hábitos saudáveis, como uma boa alimentação, prática regular de exercícios físicos, restrição ao consumo de álcool e outras drogas, bem como a manutenção constante da saude intima e geral, procurando ajuda médica sempre que notar algum desconforto, dores, nódulos ou qualquer manifestação fora do comum.

Masturbador Masculino Satisfyer Men
Satisfyer Men Vibrador Masculino

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Se você se interessou pelo assunto e deseja conhecer mais sobre o universo dos vibradores masculinos, acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pelo departamento vibrador masculino

Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Qual é o melhor vibrador masculino?

Antes de adquirir um masturbador, é importante considerar alguns critérios para que ele cumpra a sua principal missão, dar prazer.

Dentre os diferentes tipos de vibradores masculinos no mercado, é possível escolher entre o manual e o automático.

Ovo masturbador – o mais popular, devido ao preço e discrição. Feito de silicone, macio e flexível, contendo um buraco no fundo por onde o pênis será inserido. Se for bem higienizado e protegido, poder ser reutilizado por 3 à 4 vezes.

Masturbador manual – trata-se de um tubo com orifício adaptado a diferentes comprimentos, dependendo do modelo. Feito com material mais resistente que o ovo masturbador, poderá ser reutilizado várias vezes.

Masturbador automático – o funcionamento é igual ao do manual, mas devido a novas tecnologias, incluem funções mais extremas, como vibração, sucção, calor e simulação de sexo oral.

Outros fatores a serem ponderados quanto a escolha do vibrador masculino ideal são: tamanho, facilidade na limpeza, durabilidade, nível de ruído e intensidade da vibração.

Um outro aspecto importante a ser considerado é o material de que o produto é feito, tendo em vista as complicações que ele pode causar se não houver uma boa manutenção. 

Afinal, uma das desvantagens na utilização desse tipo de acessório, além da possibilidade de causar dependência, é que o uso incorreto pode acarretar alergias e lesões.

Masturbador Vagina Em Cyberskin C/ Vibro
Masturbador Vagina em Cyberskin com Vibrador

Considerações finais

Dessa forma, quando se trata de estimulação, um pênis se parece muito com uma vulva, pois a região do frênulo, que é aquela pelezinha na parte inferior da ponta do pênis, ligando o prepúcio a glande, possui terminações nervosas que, de acordo com especialistas, são iguais as do clitoris.

Dessa forma, a sensação de prazer com o uso de um estimulador será intensa e duradoura tanto para uma mulher quanto para um homem.

Mas lembre-se de usá-lo com responsabilidade, para evitar complicações.

Então, gostou do post de hoje sobre vibrador masculino? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Marcelo Maia

Me chamo Marcelo Maia e sou expert em produtos sensuais e eróticos e um estudioso no tema sexualidade, bem-estar e saúde íntima. Além disso, sou autor do e-book Punheta, uma passeio na masturbação masculina, à venda na livraria da Amazon. Nesta coluna, desenvolvo posts sobre estes temas para ajudar a todos que queiram ler e tirar suas dúvidas. Caso tenha dúvida ou sugestão de pauta, envie email para: [email protected], A/C. Marcelo Maia, que terei prazer em responder. : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *