Vibrador e Feriado: Uma Combinação Explosiva de Prazer

189 0
vibrador-no-feriado
()

Para você que não pegou a estrada e tá sem lugar para ir nesse feriado, saiba que a vida não é só feita de pipoca, sofá e Netflix! É hora de dar mais atenção para o seu amigo vibrador e se divertir muito debaixo dos lençóis!

Enquanto muitas pessoas contam as horas para dar aquela escapada rápida nos feriados da agitação do dia a dia, outros preferem descansar em casa. Mas estamos aqui para te apresentar uma terceira opção: que tal aproveitar essa pausa para experimentar novas sensações de prazer?

Os feriados são um momento perfeito para se concentrar em si mesma e em suas necessidades. Um vibrador pode ser uma ferramenta poderosa para o autocuidado, te ajudando a explorar seu corpo, descobrir seus desejos e aumentar sua autoestima.

A casa está vazia, os vizinhos estão longe ninguém vai te chamar no whatsapp, o comércio está fechado e a cidade em mais profundo silêncio… Espante a preguiça e mande a solidão passear para você ficar a sós com o seu vibrador e solte suas feras!

Se você está em um relacionamento, um vibrador pode ser uma ótima maneira de apimentar as coisas e aumentar a intimidade com seu parceiro. Experimentem juntos diferentes tipos de vibradores e explorem novas formas de prazer mútuo.

Para engatar seu motorzinho de prazer, selecionamos aqui algumas sugestões para esse momento de profundo autoconhecimento em um feriado que poderá entrar para história em suas memórias mais divertidas! Confira abaixo:

1 – Escolha o vibrador certo

Caso você ainda não tenha um vibrador em casa, saiba que existem diversos tipos de vibradores no mercado, com diferentes tamanhos, formas, funções e vibrações. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e preferências.

Os melhores vibradores para iniciantes segundo Blogs de Bem Estar Sexual e Avaliações de gadgets íntimos são os bullets e o modelo golfinho por serem pequenos e de fácil manuseio, o que fazem deles também uma ótima opção de vibrador para viagens, caso esteja curtindo o descanso desse feriado longe de casa.

Se você já tem um ou mais vibradores em casa, você pode tentar usá-los de forma inovadora como um desafio, ou experimentar diferentes tipos de vibradores, desde os mais discretos até os mais potentes, para abrir portas para uma maior cumplicidade e prazer compartilhado com o seu par.

image-01-vibrador-recarreg-vel-urso-10-vibra-es

Vibrador recarregável, no modelo cápsula em formato de urso, possui 10 modos de vibração diferentes, com saliências massageadoras e comando liga/desliga na ponta.

 

2 – Use para relaxar primeiro

Para sair do “mode feriado”, que tal um belo banho com um vibrador à prova d’água para você apenas massagear os músculos tensos, aliviando as dores nas costas e proporcionando uma sensação profunda de bem-estar?

Você pode prolongar esse momento, no pós banho usando um óleo corporal afrodisíaco, que, além de trazer mais maciez para sua pele, também irá despertar seu lado sensorial para esse momento de prazer.

Depois de aplicar o óleo em uma suave e gentil massagem, escolha um local bem confortável, acenda velas, coloque uma música relaxante para você se deitar sem roupa para o próximo passo.

 

image-01-estimulador-clitoriano-volta--c-d-1131

Vibrador de silicone à prova d’água que além do clítoris pode estimular outras zonas erógenas, inclusive masculinas com 6 intensidades e 6 ritmos de vibração.

 

3 – Comece devagar

Experimente diferentes vibrações e intensidades do seu vibrador para encontrar o que te dá mais prazer. Uma boa dica é encostá-lo na ponta do nariz para sentir qual modo de vibração mais te agrada, para só depois explorar outras zonas erógenas do corpo como laterais do pescoço, orelhas, seios e mamilos, laterais do abdome, virilhas, parte interna das coxas e mesmo na sola dos pés.

Se você estiver usando o vibrador com seu parceiro, conversem sobre seus desejos e limites. E peça para trocar com você suas impressões sobre as sensações que o vibrador esteja proporcionando. Dessa forma, você terá real percepção se ele ou ela está gostando dessa experiência, bem como também terá a ajuda perfeita para encontrar os pontos mais prazerosos em seu corpo.

Paula Aguiar, sexpert e autora do ebook “Vibrador – o Livro” dá uma dica extra para quem nunca usou um vibrador antes: em caso de estranhamento com as vibrações, use o vibrador sem contato direto com a pele, por cima de uma roupa leve e macia, uma manta de pelúcia, ou sobre o lençol, para que a pele acostume com o estímulo vibrante.

4 – Retarde o orgasmo

Para curtir uma sensação nova com o vibrador, aproveite esse tempo livre do feriado para segurar a vontade da penetração, o máximo que você puder. Lembre-se que a proposta aqui é relaxar, se divertir e se auto descobrir com calma. Nada de rapidez só para aliviar a tensão. Retardar o orgasmo, garante que ele venha mais explosivo quando acontecer.

Uma boa sugestão, é alternar sessões curtas de penetração, procurando e estimulando o Ponto G, com explorações externas da vulva como o clítoris e o ponto U o que irá aumentar ainda mais a excitação.

Quando você sentir que o orgasmo está chegando, em vez de se entregar a ele completamente, experimente retirar o vibrador e depois recolocá-lo e recomeçar todo o processo de estimulação outra vez. 

Com certeza, se você tiver ajuda de um par nesse exercício, poderá vivenciar algo completamente inovador tanto do ponto de vista físico como também emocional. Mas caso esteja só, encare esse desafio como uma autodescoberta de seus limites e horizontes sexuais.

Para isso, escolha um lubrificante à base de água de boa duração, para que você possa experimentar com mais conforto esse momento.

vibrador-rabbit

O famoso Rabbit é um vibrador de dupla estimulação rotativo com 36 Funções, esferas que giram em conjunto com seu penetrador e estimulador clitoriano vibratório.

 

4 – Divirta-se com as descobertas

Além do prazer íntimo, um vibrador também pode ser uma ferramenta divertida para jogos e brincadeiras eróticas. Durante o feriado, você pode criar momentos de diversão e risos com seu parceiro, explorando diferentes formas de usar o vibrador em jogos de adivinhação, desafios sensuais e muito mais. Essas atividades podem ajudar a criar memórias especiais e apimentar a relação.

Um dos modelos mais indicados para jogos eróticos em casal é o vibrador com controle remoto e as calcinhas vibratórias que permitem o acionamento das vibrações à distância pelo par. 

As versões mais modernas e tecnológicas de vibrador com aplicativo também são as favoritas dos casais que estejam separados geograficamente e até mesmo para uso como vibrador para prazer solo, já que podem ser acionados por pessoas que fazem parte da rede social da marca, aumentando ainda mais a possibilidade de descobertas de prazer anônimas.

IA359-capsula-vibratoria-multivelocidade-recarregavel-go-vibe-eva-connect-02

Go Vibe Eva Connect é um vibrador com várias velocidades controlado por aplicativo que permite que você interaja com amigos, troquem fotos, chat de conversa, desde que tenham o mesmo vibrador e aplicativo.

 

Ao experimentar um vibrador durante o feriado, você pode descobrir uma nova forma de prazer pessoal, explorando sensações e estímulos que talvez nunca tenha experimentado antes. Isso pode ajudar a aumentar a satisfação sexual e promover uma maior conexão com o próprio corpo e com um parceiro ou parceira.

Permita-se explorar o seu lado sensual e desfrutar do prazer que um vibrador pode te proporcionar. Depois que terminar de brincar com o seu vibrador, você verá que estará tão descansada(o) como se tivesse ido a um lugar paradisíaco!

O prazer proporcionado por um vibrador pode te ajudar até a ter um sono mais profundo e reparador. Seu corpo, sua mente e seu espírito agradecerão por estarem prontos de novo pra luta. Boas vibrações neste feriado para todos nós!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *