Sugador de clitóris: Tudo que você precisa saber.

Saiba porque o sugador de clitóris é o queridinho das mulheres!

1.3k 0
sugador-de-clitoris
()

Tópico: Sugador de Clitóris

Sugador de clitóris, você já deve ter ouvido falar e pensou: “Mas que raio de produto é esse?”.

Esse questionamento é normal porque, de certa forma, o produto antes desconhecido, deu um salto de uns anos para cá e ascendeu como a maior novidade de produtos eróticos entre as mulheres.

E tudo isso porque? Bom, porque o sugador de clitóris consegue fazer algo realmente diferenciado, te fazendo “grudar no teto” de tanto tesão e prazer.

Nesse post nós vamos buscar te mostrar um pouco deste produto, levantar fatos relevantes, te mostrar como funciona e o porquê do sugador de clitóris fazer tanto sucesso, apesar do preço ligeiramente salgado no mercado brasileiro.

Neste post nós vamos abordar:

Quem é esse tal de sugador de clitóris?

O mercado de produtos eróticos, vem a cada dia crescendo mais e ganhando novos adeptos para seus brinquedinhos em suas aventuras sexuais.

E, com isso, os fabricantes veem se esmerando na criação e no desenvolvimento de novidades que possam revolucionar o orgasmo, seja ele sozinho ou acompanhado.

E é indo justamente nesta direção, que chegaremos ao sugador de clitóris.

Como você pode ver ao entrar em um sex shop, seja ele físico ou online, as opções de produtos são muitas e, no caso dos vibradores, podem ser bem diferentes uns dos outros e com objetivos também um pouco diferentes uns dos outros.

O foco será sempre o mesmo, trazer prazer, é claro.

Mas a forma como podem fazer isso, difere em cada um dos modelos.

No caso dos vibradores, temos uma lista enorme de modelos, começando com os mais famosos da lista:

  • Vibrador Bullet;
  • Vibrador Cápsula;
  • Vibrador Rabbit;
  • Vibrador Personal;
  • Vibrador Ponto G;
  • Vibrador Para casal;
  • Vibrador Para Sexo oral;
  • Vibrador de Dupla estimulação;
  • Vibrador Disfarçado;
  • Calcinha vibratória;

E, o sugador de clitóris.

Ou seja, o ideal é realmente conhecer um pouco mais sobre cada um deles para assim fazer a sua escolha de qual modelo lhe interessa mais.

Dica Apimentou:

No site da Apimentou você consegue saber sobre todos os produtos, pois o site possui uma explicação sobre cada um deles, em cada uma das páginas do site.

Mas, voltando ao sugador de clitóris, ele começou a ganhar relevância no mercado quando as mulheres descobriram o que ele promete (e, diga-se de passagem, cumpre!), enquanto brinquedo sexual.

Orgasmos em menos de 3 minutos!

E pasmém… alguns fabricantes prometem em menos de 2 minutos.

Isso fez o sugador de clitóris começar a ganhar notoriedade e, com isso, adeptos (e até defensores).

Alguns inclusive muuuuuito famosos, como é caso da cantora Anitta. 

Anitta deu uma declaração em suas redes sociais dizendo que o sugador de clitóris salvou a sua turnê.

Nas palavras dela:

“Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias”, disse em inglês, em suas redes sociais.

sugador-de-clitoris-pro-2
Sugador de Clitóris Utilizado Por Anitta em Suas Redes Sociais - Clique na Imagem Para Comprar!

E quem segue a Anitta em suas redes sociais sabe que ela carrega sempre consigo, em sua bolsa pessoal, um dos modelos disponíveis no mercado de um sugador de clitóris.

Para a falar a verdade, Anitta tem um arsenal de vibradores… mas isso a gente para falar em outro post só sobre vibradores. ; )

Esse comentário da cantora Anitta, fez com que houvesse um boom de compradoras atrás deste produto e, especificamente, do modelo indicado pela celebridade, transformando o sugador de clitóris no novo queridinho do mercado sensual erótico.

E isso foi ótimo, pois diversos fabricantes começaram a lançar novos e melhores produtos, além de modelos com diferenciais muito interessantes.

Existe hoje, por exemplo, um modelo de sugador que vira uma luminária de quarto, para você deixar no seu criado mudo, sem ninguém perceber o que é. 

É ou não demais?!

Como ele consegue me levar ao orgasmo tão rápido?

O clitóris possui mais de 8 mil terminações nervosas e sua função é única: dar prazer!

Sim, amiga transante… este órgão foi “projetado” exclusivamente para proporcionar prazer nas mulheres e, por isso, sua estimulação pode ser muito agradável e levar algumas mulheres ao ápice, somente por meio do toque. 

E o grande diferencial deste produto, o sugador de clitóris, é justamente a estimulação exclusiva do órgão, agindo diretamente no ponto (literalmente).

O aparelho é simples e não possui muitos segredos.

Ele “suga” de maneira delicada o clitóris de modo a levar as mulheres ao orgasmo.

O nome sugador começou a ser utilizado por que, uma vez que o aparelho é colocado na posição, tem-se a impressão que o mesmo está sugando o clitóris.

Mas isso não é bem a verdade sobre como o produto funciona.

Ocorre que a ideia por traz do produto é dar “tapinhas” de ar no clitóris, de forma delicada e suave, com total controle da velocidade e força deste mesmo ar, trazendo um rápido aumento da circulação sanguínea no local e, levando ao orgasmo.

Porque eu compraria um sugador de clitóris?

Huuuummm… essa é uma pergunta bem capciosa e, “de bate pronto”, eu perguntaria para você: 

“Quer gozar gostoso sempre? Então compra um!”.

Mas isso é muito pessoal e seria uma resposta genérica demais.

O que você tem que pensar é… investir em um produto erótico, ainda mais um que é especialmente para a mulher, é investir em você. 

Quem goza gostoso, não atrapalha a vida dos outros, já diz o ditado.

O sugador de clitóris pode ser um grande aliado do prazer feminino, ele é de fácil manuseio, capaz de proporcionar muito prazer à mulher e levá-la ao orgasmo em segundos – caso o tesão esteja lá em cima. 

Sendo assim, sozinha ou acompanhada, o brinquedo sexual cai sempre bem e torna os momentos íntimos muito mais intensos. 

E se o par não dá conta, garanto que o sugador de clitóris dá!

Então, para muitas, tá aí o motivo que precisava.

Suas vibrações contínuas e “sucções” pontuais conseguem levar as mulheres a loucura e graças a opção de velocidade é possível controlar os estímulos recebidos, de modo a tornar a massagem mais agradável e carinhosa, sem machucar a região.

Logo, a pergunta certa é: por que não ter um?

Sensevibe Fast
Sugador de Clitóris Sensevibe Fast - Clique na Imagem Para Comprar!

Como se usa o sugador de clitóris?

Quero entender para saber se tenho interesse real em comprar.

O seu funcionamento é bem simples e super descomplicado.

Basta posicionar o sugador sobre o clitóris, afastando os grandes lábios, e com a vulva descoberta ligar o aparelho para iniciar a estimulação. 

Através dos controles do aparelho, você irá controlar a intensidade dos “tapinhas” de ar e forma como ocorrerão, podendo ser intermitentes ou espaçados, com mais intensidade ou mais suaves.

E, claro… pode ser usado sozinha, em um momento de autoconhecimento e prazer ou acompanhada, durante o sexo, por exemplo.

Além disso, com o crescimento pela procura destes produtos, existem diversos modelos disponíveis no mercado com funções diferentes, que sugam e vibram no mesmo aparelho, por exemplo, até versões que possuem o sugador de clitóris em uma ponta e um simulador de sexo oral na outra.

E isso é ótimo, porque o sugador de clitóris pode, assim, fazer parte das preliminares, massageando zonas erógenas ou estimulando partes do corpo, sem precisar surgir “do nada” somente na hora do orgasmo.

Ele pode com isso, participar de todo o ato sexual, sem parecer um intruso.

o que mais eu preciso saber para comprar um?

Assim como outros brinquedos sexuais, o sugador de clitóris possui diferentes versões, acessíveis para todos os bolsos e desejos.

Como dito acima, existem modelos que, além de sugar, também vibram e permitem o movimento de massagem sobre o clitóris.

As alternativas variam e cabe a cada uma de nós, escolher qual faz mais o seu estilo. 

É possível encontrar modelos básicos, que fazem somente o movimento de sucção, como o modelo utilizado pela contadora Anitta.

Ou até mesmo opções 3 em 1, que sugam, vibram e ainda viram luminárias, por exemplo.

 Alguns também são capazes de realizar às duas funções (sugar e vibrar) de uma só vez, por meio de motores independentes.

Além disso, eles podem ser feitos em silicone, borracha ou cyberskin – sendo que cada um possui um toque diferente e isso é muito importante e pessoal na hora da compra. 

E por último, existem modelos à pilhas ou recarregáveis.

E, neste caso, os recarregáveis ganham disparados, concordam? Imaginem se na hora H do clímax, onde você já está subindo pelas paredes, a pilha acaba! Nãããoooooo… 

Estes modelos recarregáveis são, obviamente, um pouco mais caros.

Mas acho (acho não, tenho certeza!), vale o investimento.

A duração da bateria varia de acordo com o fabricante do produto e o modelo adquirido, mas na média podem durar entre 60 à 80 minutos, a depender do uso, claro (porque comigo vai rapidinho!).

Os sugadores de clitóris variam em preço, material e funcionalidades para, justamente, atender a todas às necessidades do público feminino.

sugador-de-clitoris-multiply
Vibrador Sugador de Clitoris Multiply Luminária - Clique na Imagem Para Comprar!

quando devo usar meu sugador de clitóris?

Tem uma verdade universal a respeito dos sugadores de clitóris que preciso te contar.

Uma vez que entram em campo, eles sempre marcam gol.

Ou seja, para algumas mulheres que chegam ao orgasmo muito rápido, isso significa dizer que, colocar ele na brincadeira logo no início do primeiro tempo, pode deixar as coisas um pouco rápidas demais para você.

Então, o ideal é tê-lo por perto para na hora certa, colocá-lo em campo.

Afinal, ele é o seu goleador.

Se o seu modelo de sugador de clitóris for o modelo simples, só com “sucção”, inicie as preliminares sem ajuda dele.

A não ser que você saiba se controlar a ponto de se divertir com o sugador, sem deixar chegar no clímax.

Se você possuir um dos modelos que também vem com vibrador, utilize-o como vibrador para estimular a região toda, aumentando o tesão e tornando a transa mais divertida e gostosa.

Após as preliminares e quando você sentir que é o momento, coloque o seu craque em campo e corra para o abraço.

Para os momentos de uso à sós, a diversão é por sua conta. Lembrando que o orgasmo vem rapidinho (e isso não é enganação – vem mesmo!).

Então, use o seu sugador de clitóris para aprender mais sobre seu corpo e suas reações, principalmente se ele possuir vibrador, além do sugador.

Não há limitações quanto ao uso (só o bom senso, né amiga transante) e nem contraindicações.

E só deve ser interrompido o seu uso, em casos de desconforto na região vaginal.

Um fato importante que vale a pena ressaltar: à medida que o uso é feito, mais sensível ao prazer a região do clitóris se tornará, levando a mulher a orgasmos mais intensos e poderosos com o tempo. 

É ou não é bom demais?!

Quais cuidados devo ter ao comprar um?

Como dito antes, o uso do sugador de clitóris é bem simples.

Mas deve ser usado sempre seguindo as recomendações do fabricante do produto, para evitar ferimentos na região do clitóris, que é bem sensível.

E, claro, não exagerar no uso, né sua louca!

Eu sei que é bom… mas vai com calma…

Além disso, é preciso se atentar a higienização e armazenamento do produto para evitar a proliferação de fungos e bactérias que podem ser muito prejudiciais à saúde da vagina.

Para isso, sempre recomendo um produto muito ignorado pelas pessoas que usam brinquedos eróticos… o higienizador de toys. Ele limpa e higieniza o seu brinquedinho, eliminando os fungos e bactérias e deixando ele prontinho para a próxima aventura.

Outra dica legal é ter sempre a mão, um lubrificante íntimo à base de água. O lubrificante íntimo é o aliado de toda aventura com sexy toys e irá tornar tudo muito mais gostoso. Não abra mão desse aliado. Aqui no blog nós temos uma matéria completa com tudo que você precisa saber sobre lubrificante íntimo.

Tomando todos os cuidados necessários, o sugador de clitóris pode ser usado sem maiores preocupações.

Conclusão

O sugador de clitóris é o queridinho atual dentro dos sex shops e isso não é à toa.

Como vimos ao longo deste post, ele proporciona sensações incríveis para as mulheres, garantindo uma vida sexual mais ativa e prazerosa para quem o utiliza. 

Sozinha ou acompanhada, é possível aproveitar de forma intensa os prazeres que este brinquedinho maravilhoso é capaz de provocar.

E agora que você já sabe tudo sobre o sugador de clitóris, é só correr lá na Apimentou e escolher o seu! 

Bons orgasmos, amigas transantes!

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças e quintas tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *