Assim como outros brinquedos sexuais, o sugador de clitóris possui diferentes versões, acessíveis para todos os bolsos e desejos.
Como dito acima, existem modelos que, além de sugar, também vibram e permitem o movimento de massagem sobre o clitóris.
As alternativas variam, e cabe a cada uma de nós escolher qual faz mais o seu estilo.
É possível encontrar modelos básicos, que fazem somente o movimento de sucção, como o modelo utilizado pela cantora Anitta.
Ou até mesmo opções 3 em 1, que sugam, vibram e ainda viram luminárias, por exemplo.
Alguns também são capazes de realizar as duas funções (sugar e vibrar) de uma só vez, por meio de motores independentes.
Além disso, eles podem ser feitos em silicone, borracha ou cyberskin – sendo que cada um possui um toque diferente, e isso é muito importante e pessoal na hora da compra.
E, por último, existem modelos a pilhas ou recarregáveis.
E, neste caso, os recarregáveis ganham disparados, concordam? Imaginem se na hora “H” do clímax, quando você já está subindo pelas paredes, a pilha acaba! Nãããoooooo…
Estes modelos recarregáveis são, obviamente, um pouco mais caros.
Mas acho (acho não, tenho certeza!), vale o investimento.
A duração da bateria varia de acordo com o fabricante do produto e o modelo adquirido, mas na média pode variar de 60 a 80 minutos, a depender do uso, claro (porque comigo vai rapidinho!).
Os sugadores de clitóris variam em preço, material e funcionalidades para, justamente, atender a todas as necessidades do público feminino.