Qual o Melhor Vibrador Para Tocar Uma Siririca?

1.7k 0
Qual o Melhor Vibrador Para Tocar Uma Siririca?
()

Quando o assunto é masturbação feminina, afinal, qual o melhor vibrador para tocar uma Siririca?

O mercado de sex shop cresce exponencialmente, e quanto maior, mais diversidade de produtos sensuais e eróticos poderemos encontrar.

E quando o assunto é tocar uma boa siririca, logo se pensa..  qual o melhor vibrador para tocar uma Siririca? 

O desejo é adquirir o vibrador perfeito, claro! Aquele que vai satisfazer todas as suas expectativas de prazer e te levar ao objetivo final: gozar!

São muitas marcas, estilos, formatos, cores e tamanhos de vibradores, mas qual o vibrador perfeito? Qual o ideal? 

É o que veremos no post de hoje.

Existe um vibrador para siririca, perfeito para mim?

Existem modelos que são mais indicados para uso na masturbação feminina, como por exemplo, os bullets, rabbits ou sugadores… mas, a escolha de um vibrador perfeito depende do que você procura e de como vai utilizá-lo.

Existem outras variáveis também, como o fato de usar sozinha ou com outra pessoa. Ou ainda, da questão da adaptação ou gosto pessoal.

Cada mulher tem suas preferências quando se trata de se tocar.

E para se ter prazer com um vibrador, é preciso optar pelo modelo que seja mais compatível ao seu próprio gosto pessoal.

Mas o que devo considerar antes de comprar um?

Ideal seria se a gente pudesse comprar um modelo de cada e ir testando até ver do que gosta ou se adapta melhor… mas isso sairia caro.

Então, existem algumas dicas que podem te dar “pistas” do que considerar antes de comprar um vibrador para você.

E segue aqui, algumas destas dicas que podem te ajudar a descobrir qual o melhor vibrador para tocar uma Siririca?

Toys

Verifique o material antes de comprar

Muitos produtos são feitos de plástico, como PVC, Jelly, ABS etc.

E não que sejam ruins… mas, claro, existem materiais mais interessantes, como por exemplo o silicone que são mais adaptáveis ao corpo, mais confortáveis e mais fáceis de higienizar.

Existem aqueles que preferem materiais mais sólidos, como o ABS. E, mesmo estes (ABS), podem ter toque aveludado, sendo muito gostosos de usar e sentir. 

Mas, de maneira geral, os vibradores podem ser:

  • Rígidos/ Não Flexíveis
  • Macio/ Flexíveis

Há aquelas que preferem vibradores mais flexíveis e macios, com ou sem texturas. Outras com maior rigidez, que remetam a algo mais enrijecido e firme.

Ou seja, é de fato uma questão muito pessoal.

Conheça os tamanhos disponíveis

Outra questão que exerce grande impacto na decisão sobre qual o melhor vibrador para tocar uma Siririca, são os tamanhos.

Neste quesito o mercado possui praticamente todo o tipo de tamanho que se possa imaginar.

E, claro, quando falo em tamanho, me refiro a altura e espessura (diâmetro) do vibrador.

Os vibradores podem ser ou não em formato de pênis.

Se forem em formato de pênis, eles são mais conhecidos como próteses e podem ou não vir com vibração.

Já os vibradores, estão divididos em diversas categorias diferentes que iremos falar um pouco mais abaixo, neste post. 

Mas, novamente de forma geral, vibradores estão divididos em:

  • 5 a 10 cm (Pequenos)
  • 10 a 17 cm (Médios)
  • Maiores que 17 cm (Grandes)

Com relação ao diâmetro, podem variar entre algo em torno de 2 cm até 6 cm.

Portanto, com relação a tamanhos, o ideal é sempre optar por algo menor no início (caso nunca tenha usado um vibrador antes).

Vibradores pequenos também costumam ser poderosos e podem, sem dúvida, ajudar a mulher chegar ao orgasmo mais facilmente.

vibradores

Conheça um pouco dos vibradores

Outra dica muito importante para saber qual o melhor vibrador para tocar uma Siririca, é você conhecer um pouquinho de cada vibrador existente e, com isso, idealizar qual seria o ideal para você.

Existem alguns modelos que são os chamados “principais”.

Estes são: Bullet, Rabbit, Personal, Varinha Mágica, Ponto G e Sugador de Clitóris. 

Veja abaixo algumas características principais de cada um deles (ao clicar no link, você vai para a nossa loja para ver mais sobre os modelos disponíveis e respectivos preços):

1. Vibrador bullet

Os Bullets são mini vibradores, com a aparência de pequenas “balas” (em inglês, bullet significa bala de revólver),  mas com uma vibração bastante potente. Por isso, não se deixe enganar pelo seu tamanho. Eles podem ser poderosos o suficiente para lhe proporcionar um orgasmo inesquecível.

Este é o tipo de vibrador projetado especificamente para estimulação clitoriana. Não é recomendado usar dentro da vagina.

2. Vibrador personal (modelo clássico)

Os vibradores personal são práticos e pode ser aproveitado de diversas maneiras, tanto para estimulação externa do clitóris quanto para estimulação interna. Inclusive não é por acaso que o personal é o modelo mais comum pelo mundo.

Este modelo também é adequado para quem aspira praticar o pompoarismo, para fortalecer os músculos do assoalho pélvico e da vagina.

3. Vibrador ponto G

Os vibradores do ponto G são efetivamente especiais por ter a sua ponta curva, meticulosamente desenvolvida para estimular o ponto G feminino. Sendo capaz de causar orgasmos mais intensos e rápidos.

É recomendado para quem deseja vivenciar essa sensação, indicado para mulheres que tem uma sensação mais aguçada no ponto G.

4. Varinha mágica

Também conhecidos como massageadores eróticos. Destinam-se apenas à estimulação externa do clitóris, e são um dos mais potentes (podem gerar até quase 5.000 vibrações por minuto).

A varinha mágica pode até parecer estranha à primeira vista, mas não julgue o livro pela capa. Inclusive ela leva a fama de vibrador favorito dos sexólogos.

Se você ainda não teve seu primeiro orgasmo ou, a penetração com um vibrador tem sido um pouco desconfortável, a varinha mágica pode ser um vibrador perfeito para sua siririca.

5. Vibrador rabbit

Um dos vibradores mais famosos em todo o mundo, é o rabbit. Eles se popularizaram principalmente através da série Sex and the City e, no Brasil, após o filme “De Pernas pro Ar”.

Este é um sex toy perfeito para a masturbação feminina, pois possui uma parte penetrável, e ainda um plug lateral, elaborado para estimulação do clitóris. 

Ou seja, em um único produto você tem as duas principais estimulações de prazer na região genital feminina. 

Sem dúvida, um do produtos que melhor responde a pergunta de qual o melhor vibrador para tocar uma Siririca… ; )

6. Sugador de clitóris

Os sugadores são um modelo novo no mercado sensual erótico e que faz uso da a sucção para proporcionar prazer. 

O efeito é comparável a pequenos e sensíveis “tapinhas” de ar no clitóris,  permitindo assim que você alcance o orgasmo rapidamente.

Este modelo é especialmente recomendado para pessoas que sentem muito prazer clitoriano.

E o melhor, segundo fabricantes, podem te levar ao orgasmo em questão de poucos minutinhos.

sacola cheia de vibradores

Conheça os formatos

Nos modelos que falamos acima, existem formatos bem distintos uns dos outros.

A questão aqui é… para você, ao analisar os formatos disponíveis, qual te daria mais liberdade para tocar uma boa siririca?

Os bullets são pequeninos e fácies de manusear, se tornando boas opções para brincar na vulva, explorar sensações que ainda desconhece.

Os vibradores de ponto G, possuem formatos adequados para exploração do canal vaginal, tocando áreas e estimulando regiões que podem te trazer um prazer que nem você imaginava capaz de sentir.

Os vibradores personal são mais limitados em seus formatos, mas podem ter texturas diferenciadas e com isso, diferentes sensações internas ou externas.

Já os vibradores rabbits são bem completos com suas hastes e plugs. Mas existem modelos que vão além, fornecendo em um único produto movimentos de vai e vem, rotações internas, hastes com grau de inclinação para ponto G, e por aí vai… tornando-os verdadeiras maravilhas!

Os sugadores podem ser apenas sugadores ou podem também possuir hastes de penetração interna.

E existem ainda os modelos chamados de vibrador disfarçado. Estes são vibradores em formatos de batom, caneta, bichinhos e até mesmo uma pequena e linda luminária! Tudo para ser discreto e, ao mesmo tempo, proporcionar imenso prazer.

E Não se esqueça do lubrificante

E por último em nossa lista, mas não menos importante… escolha um lubrificante íntimo!

É muito importante que você invista em um bom lubrificante na hora de comprar o seu vibrador.

O uso de qualquer objeto que seja “estranho” ao seu corpo, precisa de “apoio” para lubrificar melhor a região, tornando o momento muito mais gostoso e prazeroso.

Além disso, existem hoje diversos tipos de lubrificantes íntimos que podem ser, à base água, óleo ou silicone (os lubrificantes ideias para produtos sensuais e eróticos são sempre os à base de água – consulte sempre o manual do fabricante de seu sex toy).

E ainda podem ser térmicos (esquenta/esfria), pulsantes (com leves choquinhos), comestíveis, excitantes etc.

Ou seja, não há nenhum motivo para não investir em um bom lubrificante íntimo!

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pelos departamentos e categorias. Nós possuímos uma infinidade produtos sensuais e eróticos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, de 11h às 00h!

Estamos sempre online para te atender e tirar todas as suas dúvidas, além de te ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para te dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Qual a Vibração ideal na hora da siririca?

Os sex toys de hoje em dia são capazes de reproduzir dezenas e diferentes vibrações em velocidades e intensidades diferentes.

O que os torna simplesmente perfeitos para uma boa siririca!

Isso porque ao longo da masturbação sentimos diferentes necessidades que vão desde um início mais “sereno” e explorativo, com uma vibração de menor intensidade, até uma explosão se sensações e uma necessidade de uma vibração mais forte.

Ou seja, o vibrador consegue “responder” a evolução da sua necessidade ao longo da sua siririca.

Além disso, em alguns modelos, possuem controle remoto, podendo seu par estar no controle da sua masturbação, se tornando também um momento divertido e prazeroso à dois.

Modelos mais recentes permitem inclusive o controle da vibração via aplicativo de celular. Seu amor pode estar do outro lado do mundo e, mesmo assim, estar te proporcionando imenso prazer.

Conclusão

São muitas as opções no mercado de vibradores… mas e afinal, qual o melhor vibrador para tocar uma Siririca?

Pois é… este post te ajuda a você mesma responder a essa pergunta. 

 Pois o melhor vibrador para sua masturbação será o que melhor se adapta a você.

E essa resposta, só você conseguirá responder.

Se, por exemplo, você adora a estimulação clitoriana? Opte pelos Bullets ou sugadores. 

Se prefere a simulação de uma penetração… o personal, ponto G ou o rabbit com a funcionalidade de vai e vem, podem ser os ideais para você.

E não se esqueça… sinta-se à vontade para usar o vibrador sozinha (ou acomapnhada). Explore seu corpo, liberte sua mente… e goze gostoso!

Então, pronta para escolher o vibrador para siririca ideal para você? 

Se tiver alguma dúvida ou sugestão deixe nos comentários, e até a próxima.

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças e quintas tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *