Vibrador Golfinho. Saiba Tudo Sobre Ele Neste Post!

13.4k 0
vibrador golfinho
()

Tôpico: Vibrador golfinho

Quando se trata do prazer feminino, ouvimos constantemente falar do ponto G. 

Embora seja um tema ainda rodeado de muitas dúvidas.

O ponto G é capaz de proporcionar um prazer máximo à mulher, principalmente se for estimulado com sex toys específicos para essa área, tal como o vibrador golfinho.

Veja no post de hoje, tudo sobre o ponto G e como encontrar esse “botão mágico”, que se bem estimulado faz a mulher ter orgasmos inesquecíveis.

O que é o Ponto G?

Sabemos da existência do ponto G, graças ao Dr. Ernst Gräfenberg – que o descobriu em 1950.

Segundo a sua pesquisa, o ponto G é uma área localizada na parede anterior da nossa vagina, a poucos centímetros da entrada, sendo particularmente muito sensível ao toque.

E para reconhecer essa área é muito simples. Na maioria das mulheres, o ponto G está a uma profundidade de cerca de 4-5 cm, logo atrás do local externo do clitóris. 

E tem aproximadamente o tamanho de uma pequena moeda.

A reação do ponto G é similar ao do pênis: embora as dimensões sejam diferentes, se estimulado adequadamente o fluxo sanguíneo dentro deles aumenta e, consequentemente, seu volume também cresce, mudando ligeiramente a sua estrutura.

Por isso, a maioria das mulheres precisa de longas preliminares e estimulação sexual, antes que o ponto G possa lhes dar prazer.

O Ponto G tem a ver com a "ejaculação" feminina?

Se a estimulação do ponto G continuar por muito tempo, algumas mulheres podem atingir o orgasmo e expelir um líquido esbranquiçado da uretra, conhecido como: Squirt ou ejaculação feminina.

O líquido secretado pela estimulação do ponto G pode ser liberado em pequenos jatos após as contrações musculares que se desenvolvem nas estruturas genitais durante o orgasmo. 

A emissão dessa secreção ocorre pela uretra, e por isso é confundido com a urina, mas não é.

Como encontrar o Ponto G?

Em primeiro lugar, deve sempre partir do clitóris, acariciando-o suavemente e deixando-o crescer, tanto por fora como por dentro, graças à sua excitação.

Vibrador Ponto G Golfinho

Vibrador Golfinho

A zona G, quando não é despertada, se esconde em uma depressão dentro da vagina, no entanto, quanto mais esta área incha, mais sensível ela se torna e, portanto, será mais fácil alcançá-la e estimulá-la, seja com os dedos, com o pênis ou com um vibrador golfinho.

Os vibradores para o ponto G são projetados especificamente para estimular com precisão esta área. 

E ao contrário dos vibradores clássicos, estes têm uma ponta mais espessa e inclinada para fazer com que encoste suavemente na parede da vagina e estimule o ponto G.

Então, encontre um momento do dia que terá tempo suficiente para se dedicar a isso, porque a pressa não é uma boa amiga do autoerotismo.

O vibrador golfinho é mini em tamanho, mas poderoso na sensação, e é ideal para iniciantes. É um vibrador de ponto G compacto e poderoso, perfeito para estimular o Ponto G.

Focando a atenção onde você mais precisa, ele é moldado para um prazer intenso e tem uma pequena protuberância na extremidade para ser colocado diretamente na base do clitóris ou inserido para estimular o ponto G.

Por seu tamanho, o vibrador golfinho é perfeito para ser levado em viagens. 

Passe lubrificante à base de água em seu comprimento e ligue para dar início às vibrações intensas.

Experimente diferentes ângulos e níveis de pressão para descobrir o que funciona melhor para você. E não se esqueça de sempre usar um bom lubrificante, pois isso torna tudo mais fácil.

O lubrificante deslizará pelos dedos ou pelo vibrador, permitindo uma estimulação agradável e gostosa.

Características do vibrador golfinho:

  1. Ponta curva para estimulação do clitóris ou para tocar o Ponto G
  2. Vibrações fortes com alimentação única
  3. Pequeno, fácil de viajar e discreto
  4. Pode ser à pilha ou recarregável (dependendo do modelo)

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria vibrador ponto g, para encontrar todos os modelos de vibrador golfinho

Nós possuímos uma infinidade vibradores de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Como estimular o Ponto G com o vibrador Golfinho?

Tente relaxar… acender algumas velas perfumadas ao seu redor pode criar uma atmosfera certa para um orgasmo inesquecível.

Pegue o seu vibrador golfinho e comece a estimular a parte externa da vagina. 

Passe o vibrador golfinho por toda a vulva e, de vez em quando, pare no clitóris para saborear esse prazer.

Quando se sentir suficientemente úmida e excitada, experimente inserir o vibrador (talvez, seja necessário um pouco de lubrificante para ajudar na penetração) e observe o que seu corpo lhe diz.

Permita o vibrador golfinho entrar por cerca de 4-5 cm e comece a massagear a parede interna da vagina. Sinta se algo reage. 

Pode demorar um pouco para encontrar o local exato porque varia de mulher para mulher, mas o importante é ficar relaxada e não tensionar os músculos da barriga.

O Ponto G precisa de “força” e insistência para reagir à estimulação e ao inchaço, então dê um tempo e massageie-o continuadamente.

Nesse ponto, você pode começar a sentir vontade de fazer xixi, mesmo que tenha esvaziado a bexiga. Este é um sinal muito bom, significa que você encontrou o ponto G e que ele está reagindo adequadamente ao estímulo.

Agora ouça com atenção o que acontece em seu corpo. Você pode precisar mover o vibrador golfinho para cima e para baixo.

De qualquer maneira, deslize a outra mão sobre o clitóris e brinque um pouco com ele para aumentar a excitação e o orgasmo vir mais rápido.

Quando você está prestes a chegar ao orgasmo, provavelmente sentirá uma sensação muito forte, quase ardente, começando na barriga e irradiando-se para todo o corpo. 

Deixe-se levar sem medo e ser invadida pela onda de prazer.

Neste momento, você pode sentir vontade de esguichar, mas se isso não acontecer, não se preocupe, pois isso não compromete a qualidade do seu orgasmo.

Vibrador Ponto G Diva Dolphin

Considerações finais

Não existem regras precisas para poder obter o máximo do prazer da área do ponto G, mas lembre-se de que a parte externa do clitóris que vemos é apenas a ponta de um grande iceberg feito de corpos cavernosos e partes extremamente sensíveis que irradiam para dentro de nossa vagina.

Portanto, se você deseja estimular o ponto G e obter o máximo prazer dele, deve sempre se concentrar primeiro no clitóris. 

Ao estimulá-lo, você permitirá que ele inche e se excite em toda a sua majestosa grandeza, alcançando assim o interior do seu corpo, tornando a área do ponto G sensível.

E, por último, o ponto G, precisa que estejamos relaxadas para dar o melhor de si. 

Então, não tenha pressa, crie um ambiente confortável, brinque como o seu corpo e divirta-se com todas as sensações.

Então, gostou do post de hoje sobre vibrador golfinho? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *