Verão Apimentado: qual vibrador e outros produtos eróticos levar para suas férias?

1k 0
vibrador-nas-férias-de-verão
()

O verão é uma estação que evoca imagens de sol, praia e momentos de descontração. É também uma época em que muitas pessoas buscam aventuras e experiências únicas, incluindo aquelas de natureza mais íntima. Além do vibrador, veja o que não pode faltar na sua necessaire apimentada nessas férias!

Antes de fazer as suas malas, venha explorar a variedade de produtos eróticos que podem adicionar um toque sensual às suas férias de verão, proporcionando uma jornada de prazer e conexão:

1.Vibrador à prova d’água:

Verão é sinônimo de água, seja praia, piscina ou cachoeira, esses são os cenários perfeitos para explorar a intimidade com seu par. Pesquise pelos vibradores à prova d’água mais bem avaliados para transformar as tardes ardentes em uma experiência inesquecível. A sensação do sol na pele misturada com a estimulação erótica cria uma combinação única de prazer.

2. Géis geladinhos:

À medida que o sol se põe e as noites de verão se tornam mais quentes, a oportunidade para explorar a sensualidade aumenta. É importante que você leve lubrificantes íntimos neutros à base de água e também de silicone para sexo debaixo dágua, além de versões ice de velas aromáticas, óleos de massagem e géis para sexo oral que podem refrescar o contato corporal bronzeado e ardente. Lembre-se que os líquidos em aviões não devem ultrapassar 100ml em quantidade. Por isso prefira versões mais compactas dos cosméticos sensuais.

image-01-vela-beij-vel-para-massagem-ice--c-d-1526

Vela Beijável Ice – Você poderá lamber e massagear o local onde aplicá-la, sentirá um delicioso gostinho geladinho e saboroso de “Halls preto”, além de deixar o ambiente sedutor e iluminado!

3. Kit escapada

Para os passeios furtivos na natureza é sempre bom providenciar um “kit escapada” com tudo mais compacto para caber em uma bolsa ou mochila. Opte por um minivibrador à pilha, (já que um vibrador recarregável  pode descarregar e você não ter um ponto de energia acessível), sachês de lubrificantes íntimos beijáveis e toalhas compactas para tornar as escapadas românticas ainda mais emocionantes.

4. Jogos Sensuais:

Os jogos de tabuleiro eróticos e baralhos para casais são uma maneira divertida de apimentar as noites de verão. Estes jogos desafiam os parceiros a se conhecerem melhor, explorando fantasias, desejos e limites. Além de serem divertidos, esses jogos também promovem a comunicação aberta e honesta sobre a intimidade.

image-01-jogo-do-kama-sutra--jogo-de-dados-com-raspadinhas

O Jogo do Kama Sutra e é uma brincadeira de raspadinhas criada para casais que gostam de se divertir e sair da rotina na hora do sexo.

5. Vibrador com aplicativo:

Brinquedos adultos controlados por aplicativos permitem que casais se conectem, mesmo à distância, criando uma experiência única e excitante. Essa interação virtual pode adicionar uma camada extra de emoção às férias de verão, especialmente para aqueles que estão separados geograficamente.

6. Lingerie

Não se esqueça de uma lingerie nova e especial para essas férias! Que tal um body de renda e telinha para sobrepor com saias, bermudas e calças fazendo um look casual sexy? Dessa maneira você já está seduzindo e estará pronta para qualquer ocasião propícia que aparecer! #Ficadica

body-veludo-8323-1-scaled1-b7dc9dcea1d18a114e16445911967415-1024-1024

Body Sensual Em Veludo

7. Fantasia

Com a proximidade do Carnaval, pode ser que haja micaretas e outras festas que peçam uma fantasia, e essa pode ser mais uma oportunidade de seduzir e atrair os olhares para seu corpo gostoso e bronzeado. Então não faz mal levar uma fantasia que, da mesma maneira que o body, você possa compor um look de folia, não é formidável essa ideia?

8. Saúde Íntima

Leve também sabonete, hidratante, e desodorante íntimos pois eles irão proteger sua região íntima de forma especial nesse verão de grande umidade e altas temperaturas. É comum nessa fase do ano, a proliferação de fungos e alterações do ph dos genitais, já que também há mudança de rotina, contato com areia e água salgada ou mesmo contaminada. Esses produtos poderão ser grandes aliados em suas férias. Não se esqueça de levar também preservativos, pois nem sempre são encontrados em qualquer lugar, como é o caso de áreas rurais ou mesmo distantes das cidades.

sabonete-intimo-para-viagem

O feel fresh cuida da sua saúde intima e corporal com um aroma delicioso de menta que proporciona uma sensação de bem-estar, refrescância e limpeza

 

Dicas de segurança de vibrador para férias tranquilas

 

  • Lembre-se sempre de priorizar o consentimento e o conforto mútuo ao explorar novas experiências. Ao fazê-lo, você pode transformar suas férias de verão em uma jornada sensual de descobertas e prazer compartilhado, criando memórias que durarão muito além da temporada de verão.

 

  • Se você for viajar para fora do Brasil, consulte antes de embarcar a legislação local sobre a entrada de sex toys no país que você irá visitar, pois nem todos os lugares aceitam que você os leve em sua mala de mão e nem no bagageiro do avião, ou mesmo no seu carro.

 

  • Da mesma forma, em geral, em nenhum local do mundo é aceitável sexo em lugares públicos, então por mais que transar ao ar livre seja uma delícia, certifique-se de reservar um paraíso particular ou privado para que você possa se aventurar sem problemas.

 

  • Em destinos onde seu vibrador seja livremente aceito, mesmo assim, para evitar constrangimentos durante os traslados, transporte-o enrolado em uma toalha felpuda em sua bagagem, pois assim, se houver um acionamento acidental, ele não irá despertar a curiosidade alheia pois seu possível zumbidinho ficará imperceptível.

 

  • Evite guardar qualquer produto eletrônico na bagagem despachada. Durante o processo de triagem da bagagem, ela pode ser sinalizada para a segurança como algo perigoso (como uma bomba).

 

  • Quando fizer a mala, evite levar vibradores de aparência fálica que possam parecer “suspeitos” para a segurança do aeroporto quando sua bagagem de mão passar pelo scanner de bagagem.

 

  • Prefira um modelo de vibrador para viagens que se pareça um massageador para alívio de estresse, pois assim em casos de exposição acidental, extravio ou roubo de bagagem você não terá maiores constrangimentos.

 

  • Se você acabou de comprar vibrador on line novo para a viagem, retire a embalagem para evitar a exposição gratuita. Recorte a parte das instruções de uso e leve apenas isso ou o manual do vibrador para se orientar durante a viagem. Além disso, ajuda a economizar espaço na bagagem para mais lembrancinhas!

 

  • Não se esqueça de levar um higienizador de sex toys pois é a maneira mais prática e segura de manter o seus gadgets íntimos bem limpos, garantindo uma vida útil mais longa para eles.

 

  • Seja consciente e não descarte seu vibrador e nem as pilhas em áreas preservadas. Espere encontrar um lugar discreto e propício para descarte de produtos eletrônicos para fazê-lo.

No mais: boas férias e boa viagem!

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *