Íntimi Expo 2023 bate recorde de volume de negócios fechados

196 0
()

A 9ª edição da maior feira de negócios do Mercado Íntimo e Sensual da América Latina foi realizada entre 14 e 16 de abril, em SP

Íntimi Expo acaba de se firmar como a maior e mais importante feira de negócios do Mercado Sensual da América Latina! Reconhecida mundialmente, o evento chegou em sua nona edição como referência de estética construtiva, atendimento, conteúdo, variedade de empresas e produtos e incentivo ao conhecimento, à capacitação e ao empreendedorismo. 

Mais de 13 mil visitantes prestigiaram o evento deste ano, realizado entre os dias 14 e 16 de abril, no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Mais de 70 marcas foram representadas nos estandes, que comemoraram um volume de negócios equivalente à produção de quatro meses nos três dias da feira. Idealizada e é realizada por uma mulher, case único no mundo em um mercado em que empresas e eventos do segmento sempre foram, majoritariamente, geridos por homens, a Íntimi Expo tem à frente a jornalista e empresária Susi Guedes, que trouxe um olhar feminino e, também, causas femininas para o evento, criando um ambiente agradável e propício aos negócios. 

Em 2023, o evento contou com lançamentos das mais importantes marcas do Brasil e do mundo, além de conteúdos para evolução pessoal e profissional de quem trabalha neste mercado. A data estratégica antecedeu, em algumas semanas, o Dia dos Namorados, o que deu às marcas prazo de entrega suficiente para a data que representa o maior volume de vendas do ano para este segmento. 

foto2Intimi
foto3intiiiimi3

            Além das maiores e mais importantes marcas nacionais presentes na feira deste ano, também marcaram presença empresas internacionais oriundas da Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos, China, Espanha e Japão. O que há de mais inovador e atual esteve na feira, como sugador de clitóris, realidade virtual,  sexdolls realísticas,  sextoys com design moderno e cores inusitadas, lingeries com modelagens sensuais, produtos BDSM, cosméticos veganos, acessórios fetichistas, vibrador de casal,  sextoy ativado a distância, coletor menstrual, massageadores, produtos exclusivos para o público LGBTQIA+ e itens com sabores e texturas Inusitados. 

             Mais uma vez, o Sebrae foi parceiro do evento e, por meio de sua Unidade Móvel, marcou presença no espaço ministrando palestras, oferecendo consultoria e formalizando empreendedores. 

 

Os visitantes do evento também tiveram acesso a Sala de Desfiles,  Espaço de Dança com aulas de Pole DanceLap Dance, Dança Sensual e Dança de Casal, Bar Temático, Stand Ip Comedy sobre Sexualidade e espaços instagramáveis. 

 

Reconhecida mundialmente como uma das mais importantes personalidades do Segmento, Susi Guedes é hoje sinônimo de representatividade do Mercado Sensual. Originalmente jornalista e editora de moda, a empresária e CEO da Íntimi Expo, por meio da feira, ajudou na transformação deste universo direcionando e apoiando empresas e empreendedores. Referência desta evolução, a empresária tem uma atuação marcante, inteligente, segura e gentil, item considerado de fundamental importância na transição de eventos estritamente de entretenimento para eventos de negócios, colocando o Brasil como destaque mundial no Mercado de Produtos Íntimos e Sensuais e referência tanto em feiras como em produtos. Ultrapassando barreiras e preconceitos direcionados de forma mais intensa por se tratar de uma mulher, ela mostrou, graças ao sucesso da Íntimi, que é possível ter uma visão ampla de negócios onde empatia, incentivo, sororidade e intuição feminina podem ser aliados dos bons negócios. 

susi

Susi Guedes

CEO da Íntimi Expo

Contato Feira Intimi Expo

Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo

Atendimento à Imprensa 

Ana Paula Ruiz 

[email protected] 

(11) 9 8455-7387 

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *