
Ana Lúcia
Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br
Quando falamos sobre sexo, nos podemos entrar em um mundo de infinito mistérios.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Entre eles, os famosos “fetiches”, que para muitos ainda é um tabu.
Não é diferente na podolatria, que é aquele tesão pelos “pés”.
Como assim alguém pode sentir prazer através desse órgão que as vezes nem relevamos na hora H?
SIM… principalmente o Brasil que é considerado um país que idolatra os pés.
Algumas estáticas realizadas por pesquisa pelo psicólogo norte americano Justin Lehmiller, do instituto Kinsey, diz que em 80% dos casos é uma preferência dos homens desejar os pés de suas parceiras.
Para os admiradores, é um prazer inexplicável, é a mesma atração ao ver os seios e bunda de uma mulher.
Na ciência é considerada uma parafilia (perversão ou algo fora da normalidade).
Já no mundo sensual erótico, é uma zona erógenea que pode ser desfrutada de diversas formas.
Não existe uma origem fundamentada de onde vem esse desejo pelos pés, porém pelas histórias antigas e até mesmo conto de fadas pode ser visto como um símbolo.
Histórias como o conhecido conto infantil da “Cinderela”….em que um príncipe se encanta por uma dama que o abandona no meio da noite e deixa um precioso sapatinho.
Este faz com ele procure a por todo o reino até encontrar a verdadeira dona do sapato.
Pode até parecer bobo mencionar essa estória mas como falei, não existe o porquê de um indivíduo se excitar por um “pé”.
Eu poderia escrever muito mais sobre o conceito desse fetiche, porém prefiro trazer dicas de como você pode ter prazer nessa parte do corpo que você talvez nem dê muita importância.
Vamos lá, então… Primeiro se você tem o hábito de:
Você obviamente é podolatra.
Antes que você se assuste ao se identificar com esses comportamentos que citei, CALMAAA… isso é mais normal do que você imagina!
Gente, não é tão difícil masturbar alguém com os pés! A prática leva a perfeição! Você pode usar como uma excelente opção de preliminar. Além disso, produtos sensuais eróticos podem te auxiliar na prática. Você pode também experimentar a brincadeira na água, como hidro, piscina etc. Sair da rotina é super legal e seu par pode ficar ainda mais louco por você.
Se você assistiu ao filme 50 Tons de Cinza, tem aquela cena super inspirante e quente em que ambos estão num restaurante no jantar e Christian e Ana começam a “se provocar” embaixo da mesa. Para seu par que não aguenta esperar, você pode usar seus pés para provocar naquela saída ao jantar ou até mesmo correr o risco discretamente na mesa com os amigos ao redor.
Curte um sexo mais pesado e adora as praticas do BDSM? Então você pode usar sua arte de dominar como podólatra quando ele estiver em estado de submissão, usando o pisoteamento ou usar até mesmo o fetiche de sufocamento (para aqueles que curtem). Os pés também são ótimos aliados nesta prática.
Quem não gosta de uma lambida no pé da orelha ou pescoço que da até aquele arrepio quando a gente fala, não é? Para os podólatras também é uma forma de demonstrar obsessão pelo fetiche lambendo, beijando, mordendo os pés de seu par.
Legal, não é?! Nem é tão difícil assim estimular os admiradores “por pés”.
Você pode também incentivar esse desejo usando aquele salto alto, enfeitando com meias, joias, laços… Enfim, usar sua criatividade e imaginação.
Não se esqueça que ,como eu falei lá no início, isso é uma parafilia. Ou seja, algo diferente do habitual.
Então, dependendo do grau de limitação, às vezes pode ser prejudicial a sua relação se você não consegue sentir prazer ou excitação com essa parte do corpo.
Alguns exigem até fazer atitudes inusitadas publicamente, trazendo constragimentos para quem ainda não se identifica com esse fetiche.
Muitos parceiros só conseguem sentir orgasmos e ficar totalmente satisfeitos com as práticas da podólatria. Sem isso, o sexo para eles fica sem sentido.
Então, se você está em um relacionamento e identificou que seu par se enquadra nesse perfil, ou até mesmo você, e ainda não se sente à vontade a explorar mais profundamente esse novo mundo, sugiro a procurar ajuda profissional que te direcione ao autoconhecimento e encontre a melhor solução para ter sua vida sexual feliz e realizada.
Agora que está por dentro de algumas dessas dicas, que tal já começar a colocar em ação e surpreender o seu par, hoje mesmo hein?!
Lembrando que ambos devem concordar e curtir cada momento sem julgamento.
E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.
Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.
E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.
Todos os dias tem matéria nova no ar!
No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.
O que você achou deste post?
Clique nas estrelas
Média da classificação / 5. Número de votos:
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.
Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Diga-nos, como podemos melhorar este post?
Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br