Vibrador de Dedo! A Nova Onda Entre Casais!

Venha saber tudo sobre vibrador de dedo neste post!

13.2k 0
vibrador de dedo
()

Tópico: Vibrador de dedo

Cada dia mais procurado e mais em alta, o vibrador de dedo vem ganhando espaço entre os casais de todos os tipos.

Mas o que esse produto tem de diferenciado? Porque ele vem ganhando espaço entre os produtos sensuais e eróticos?

Vem comigo neste post que vou contar tudo!

O Que É Vibrador De Dedo?

Vibrador de dedo é um tipo de vibrador que, uma vez acoplado ao seu dedo, traz a estimulação por meio da vibração de qualquer parte de seu corpo ou do corpo de seu par.

A ideia por trás do produto é tornar a estimulação por vibração uma coisa mais natural e de fácil manuseio durante as preliminares ou durante o sexo.

Com o vibrador para dedo, é possível estimular áreas erógenas do corpo causando estímulo sensorial, levando o momento sexual a outro patamar de intensidade, tesão e prazer.

Qual A Diferença Entre Vibrador De Dedo E Dedeira?

Dedeira é uma capa para dedo, com o objetivo de ajudar o usuário a obter mais prazer ao massagear zonas erógenas do corpo com os próprios dedos.

Normalmente é flexível e confortável e podendo (ou não) possuir relevos nódulos ou texturas para estimular e proporcionar novas sensações nas regiões clitoriana, vaginal ou anal.

A dedeira é, normalmente, sem vibrações.

Já as dedeiras com vibrações, são conhecidas como vibrador de dedo ou dedeira vibratória.

Como funciona o vibrador de dedo?

O vibrador de dedo funciona de maneira muito simples. Basta encaixá-lo em um de seus dedos, ligá-lo e pronto… estimular onde sua vontade, imaginação e criatividade deixar!

Existem modelos bem diferentes atualmente no mercado, que vão desde modelos de encaixe simples no dedo até modelos mais modernos, onde o encaixe é entre os dedos, de forma extremamente confortável e estrategicamente bem pensada.

Alguns modelos disponíveis possuem diversos níveis de vibração e/ou pulsação e podem ser de encaixe interno (introduzido o dedo, como uma capa de dedo) ou encaixe externo (como uma extensão do dedo).

Dedeira Vibratória Alexander
Dedeira Vibratória Alexander - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).

Porque Comprar Um Vibrador De Dedo?

O vibrador de dedo vem ganhando espaço entre pessoas e casais, por ser um brinquedinho discreto e extremamente eficaz, quando se trata da busca pelo prazer.

Você pode usar o brinquedinho tanto na masturbação feminina, sozinha ou acompanhada, em busca de autoconhecimento e prazer, quanto no sexo, estimulando zonas erógenas e, especialmente, o clitóris.

Se o sexo for com penetração, por exemplo, a depender da posição, o vibrador de dedo pode ser um tremendo aliado, ajudando na estimulação clitoriana e trazendo orgasmos muito intenso e prazerosos.

E, o melhor, ele pode estar tanto em suas mãos quanto nas mãos de seu par.

Ou seja, diversão garantida!

O que mais preciso saber sobre vibrador de dedo?

O vibrador de dedo também tem ficado bastante conhecido entre o público feminino.

Muitas mulheres que estão em busca de prazer e, principalmente, em busca de conhecerem mais sobre seus corpos, reações e como alcançar o orgasmo de forma mais intensa, estão começando a comprar vibrador de dedo como um excelente aliado na siririca, a masturbação feminina.

A realidade é que o vibrador de dedo é perfeito para a masturbação feminina, pois é anatomicamente elaborado para estimular o clitóris, de forma a tornar o momento mais delicado e intenso ao mesmo tempo.

Deixo aqui um link para você saber tudo sobre siririca, no Manual da Siririca, escrito pela sexóloga Thalita Cesário. Excelente leitura para todas aquelas que querem saber mais sobre masturbação feminina.

Além disso, seu formato reduzido o torna um sex toy “amigável” para todas que nunca tiverem um vibrador e que poderiam se sentir “intimidadas” por outros formatos mais fálicos ou visualmente “desafiadores”.

E você ainda pode levá-lo para o banho, pois existem diversos modelos à prova  d’água, se tornando ainda mais interessante e perfeito para todas as horas.

E uma dica valiosa para uso com seus produtos eróticos é: sempre use lubrificantes íntimos! O atrito causado pelo brinquedinhos eróticos se torna muito mais confortável com um bom lubrificante íntimo!

Deixo aqui, então, um link para você seguir lendo e se aprofundando em como dar UP na sua vida sexual usando lubrificante íntimo. O maior e melhor aliado de todos os transantes do universo. Seja com seu par, seja com você mesmo. Saiba tudo sobre gel lubrificante íntimo.

Como escolher um vibrador de dedo?

Como já dito, existem diversos modelos disponíveis, que vão desde pouco mais de 60 reais até mais de 800 reais.

Tudo irá depender do modelo e da quantidade de funções disponíveis no aparelho.

Além disso, material produzido, acabamento e opcionais, como ser à prova d’água, ter bateria recarregável e texturas diferenciadas, podem fazer diferença no preço final do produto.

Ao comprar um vibrador de dedo, é importante focar no objetivo do uso do produto, pois, dependendo, alguns modelos fazem mais sentido que outros.

Existem, por exemplo, modelos que são, ao mesmo tempo, capas de dedo e estimuladores de clitóris. Ou seja, você pode massagear o ponto G feminino com a introdução do dedo no canal vaginal e estimular o clitóris com o vibrador acoplado à dedeira.

Da mesma forma com relação ao estímulo anal, em que se pode estimular a próstata com a capa peniana e, com o vibrador acoplado, estimular a região do períneo.

Então a melhor forma de escolher o seu vibrador de dedo será de acordo com o seu objetivo de uso.

E, como existem diversos modelos disponíveis, certamente um irá fazer total sentido como seu novo brinquedinho sexual.

Dedeira Com Vibro Stanford
Dedeira Com Vibro Stanford - (Disponível em nossa Loja - Clique para comprar).

Quando Devo Usar O Vibrador De Dedo?

O vibrador de dedo é o acessório perfeito para autoconhecimento pois, como dito anteriormente, é um acessório discreto e “simpático”.

Além disso, para as mulheres que ainda não se sentem confortáveis para se tocarem com seus próprios dedos, o brinquedinho cai como uma luva.

O produto também é perfeito para uma relação a dois com penetração, pois pode ser o aliado no orgasmo feminino, estimulando a região clitoriana, ajudando a alcançar orgasmos mais intensos e prazerosos, enquanto se é penetrada.

Outro momento bom para uso é durante as preliminares.

O sex toy pode ajudar você a estimular diversas áreas erógenas do corpo masculino ou feminino, como pescoço, seios e saco escrotal.

Dica de compra para comprar melhor e mais barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria vibrador de dedo. Nós possuímos uma infinidade vibradores de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

 

Dica de uso e cuidados com o seu vibrador de dedo!

Para que você sempre faça um bom uso de seu sex toy, listamos aqui algumas dicas para tornar sua experiência com um vibrador de dedo sempre maravilhosa:

  • O uso de lubrificante íntimo é sempre aconselhado quando se utiliza um brinquedo erótico. Como se trata de “algo estranho” ao seu corpo, sempre opte por trazer mais conforto na hora da utilização. O lubrificante íntimo irá diminuir o atrito do vibrador de dedo, tornando o uso mais confortável. Sendo assim, não abra mão de um bom lubrificante.
  • Dê preferência sempre a produtos à base de silicone, pois não acumulam bactérias e são mais simples de ser higienizados.
  • Sempre higienize o brinquedo erótico antes e depois de usar. Para higienizar, existem produtos específicos, chamados higienizador de produtos, que são capazes de eliminar fungos ou bactérias, deixando tudo em perfeito estado de uso. A sua saúde está sempre em primeiro lugar.
  • De forma alguma compartilhe o seu vibrador de dedo com outra pessoa que não o seu par. O seu brinquedinho é só seu e de seu par. Assim você evita qualquer problema futuro.

Conclusão

O vibrador de dedo é um produto altamente versátil e capaz de atender a um público extremamente amplo, uma vez que atende tanto homens quanto mulheres e casais hétero e homossexuais.

Ou seja, faz todo sentido que o vibrador de dedo esteja tão em alta e agradando tanto as pessoas e casais tornando-se uma das “ondas” do momento entre os produtos sensuais eróticos.

E você, o que achou do produto? Usaria um vibrador de dedo na sua relação a dois? Ou somente para masturbação?

E se você ainda tem dúvidas e quer conhecer mais sobre o universo dos vibradores, aqui no blog nós temos uma matéria completa com tudo que você sempre quis saber sobre vibrador, modelos, estilos e funções.

Deixe seu comentário abaixo e dê seus ranking nas estrelinhas, caso tenha gostado deste post!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *