Primeira Vez no Swing!

A primeira vez a gente nunca esquece...

813 0
Primeira Vez no Swing
()

Primeira vez no Swing!

Era para ser mais um dia comum no salão de beleza, onde cheguei para fazer as unhas.

Enquanto escolhia o esmalte, não pude deixar de escutar as risadas e conversas abafadas de uma moça com a manicure que estava fazendo suas unhas.

Minha manicure me chamou e pediu para sentar na poltrona ao lado da mulher para iniciarmos. Confesso que adorei, pois, curiosa que sou, assim poderia tentar escutar o motivo de tantas risadas e o por que elas pareciam se divertir tanto.

Sentada ao lado dela, fiquei em silêncio e consegui ouvir perfeitamente a conversa.

Ela estava relatando uma experiência de swing que havia ocorrido com o namorado no fim de semana, e contava tudo com riquezas de detalhes, o que imediatamente me eletrizou a ponto de me ajeitar na poltrona, aproximando meus ouvidos para não perder nenhum detalhe.

Ela terminava relatando que gozou horrores na troca de casais, e a manicure perguntou como ela encontrou o casal que participou com eles. Ela respondeu que foi em um site chamado Sexlog, do qual era participante ativa juntamente com o namorado.

Imediatamente registrei o nome do site em minha mente.

Ao sair do salão, fui para o meu escritório de arquitetura concluir um projeto, porém na minha mente a palavra Sexlog não parava de ecoar.

Office

Fechei a tela com o projeto e digitei o nome do site. Fiz meu cadastro com um pseudônimo e comecei a navegar para conhecer. O site filtrava suas preferências, e escolhi a opção: sexo em grupo para poder me familiarizar. Imediatamente o site começou a mostrar fotos de casais na minha região com o mesmo interesse.

Fui olhando um a um e imaginando o quão excitante essa experiência poderia ser. Só de navegar senti minha calcinha umedecer e já comecei a pensar numa forma de convencer meu marido a entrar nessa aventura comigo.

Eu e o Mauro estamos casados há 12 anos. Ele é um homem atraente, que exala masculinidade. Já tivemos uma vida sexual bem ativa, porém, com os anos de casamento, a rotina, e a chegada dos filhos, nos acomodamos bastante neste quesito, e confesso que sinto muita falta das transas fogosas do passado.

Eu sempre fui a mais liberal da relação, mais aberta a novidades.

Mauro, apesar de ser um ótimo amante, tinha uma mentalidade mais tradicional, por isso sei que convencê-lo a adentrar no universo do swing seria um desafio dos grandes, porém confiei no meu poder de persuasão.

Neste dia cheguei em casa diferente, sentia o corpo arder de desejo, e não tardou para ele chegar e entrar no banho. Abri a porta do banheiro sem dizer nada, me despi tirando cada peça mantendo contato visual com ele e, sem dizer nada, entrei no chuveiro, me ajoelhei e comecei a chupá-lo com toda vontade, colocando o pau dele inteiro na minha boca, lambendo dos lados, passando a língua na cabecinha…

Sex in shower

Ele deu um gemido profundo e disse: Uau, se eu soubesse dessa recepção teria chegado em casa mais cedo.

Quando imediatamente respondi: Agora imagina se tivesse outra mulher te chupando aqui comigo?

Ele me olhou surpreso e apenas respondeu:

É…não seria nada mal.

Naquela noite antes de dormir, ele me chamou e perguntou porque eu disse aquilo no chuveiro. Comemorei internamente o sucesso da minha estratégia: havia feito ele ficar pensando no assunto, ou seja, a sementinha estava plantada.

Então relatei a ele com detalhes a conversa que havia ouvido no salão, contando inclusive que havia ficado excitada com o relato. Ele ouviu tudo atentamente e, ao final, me perguntou: “Você teria coragem?”

Respondi: “Por que não? Você sabe que estou sempre aberta a apimentar nossa relação.”

Então ele respondeu que não se sentia confortável em me dividir com outro homem, e que também tinha receio de que o nervosismo prejudicasse o desempenho dele na hora H. Conversamos longamente durante toda a madrugada e, como percebi abertura por parte dele, pedi que expusesse todas as suas objeções e assim o fui tranquilizando sobre cada uma. Mas ao final reforcei que não precisávamos ter pressa, que, se fosse acontecer, gostaria que ele estivesse confortável com a decisão, que era apenas para pensar no assunto. Sugeri que se cadastrasse no site de swing para navegar e, quem sabe, conversar com casais que já viveram a experiência.

Os dias se passaram e, o sexo entro nós que andava morno, ficou mais quente e frequente.

Percebi que flertar com novas possibilidades estava reacendendo a chama do nosso casamento.

Continuávamos sempre conversando sobre o assunto. Ele me fazia algumas perguntas e eu respondia todas, mas sempre lembrando que esperaria o tempo dele.

Ele também se cadastrou no Sexlog e passou a acessar com frequência. Até que um dia, enquanto estávamos transando, eu cavalgando em cima dele, ele me olhou nos olhos e disse: “Eu estou pronto para o swing!”

Minha surpresa e excitação foram tantas que o orgasmo veio instantaneamente.

orgasm

A partir daí começamos nossa saga de escolher o casal ideal. Acessávamos o site todos os dias, olhando minunciosamente os perfis de casais da nossa cidade.

Até que, numa noite, finalmente o “click” aconteceu.

Gostamos das características relatadas por um casal do site, bem como das fotos de ambos. Ele com corpo bem definido e um pau delicioso que me fez salivar. Ela com seios médios, cintura fina, bumbum redondinho e coxa grossa, exatamente o biotipo que agrada meu marido.

Fizemos o primeiro contato com eles e começamos a conversar. Relatamos que esse universo era novo para nós, porém estávamos dispostos a explorar. Eles já tinham experiência, nos contaram que entraram nesse mundo e gostaram tanto que se tornaram adeptos do swing.

Ficamos ainda mais empolgados com o relato deles e decidimos marcar um encontro num pub charmoso da cidade, para nos conhecermos e conversarmos.

O Mauro deixou claro que era um encontro sem expectativas de que algo aconteceria neste dia, apenas para nos conhecermos mesmo. Eu concordei e disse pra ele apenas deixar fluir, porém confesso que já conseguia imaginar mil desdobramentos para esse encontro.

No dia marcado eu estava muito animada, tomei um longo banho, acariciando meu corpo e ansiosa pela noite que nos esperava. Escolhi um vestido preto justo, que ressaltava minhas curvas. Não coloquei sutiã, só uma calcinha fio dental de renda preta, sandália de salto fino, uma make leve, porém com olhos bem marcados, cabelos presos num coque com a nuca à mostra, e três gotinhas do meu perfume preferido.

Mauro também estava muito bonito em seu estilo casual, usando jeans e camiseta polo azul que realçava a cor dos seus olhos.

Assim que chegamos procuramos uma mesa, e logo em seguida eles chegaram e nos procuraram de acordo com a descrição que demos das roupas que usaríamos.
Eram ambos muito bonitos e atraentes.

Ele moreno, cabelos sedosos, olhos pretos penetrantes e uma boca bem desenhada e apetitosa. Ela tinha longos cabelos castanhos, estava vestida com uma saia vermelha e blusa branca com um decote que mostrava sutilmente o contorno dos seus lindos seios, algo que percebi que o Mauro reparou imediatamente.

Fiquei feliz pois, pelo olhar dele, sabia que, assim como eu, ele também tinha aprovado a Patricia. Daniel e Patricía, esses eram os nomes deles.

Confesso que estava um pouco nervosa. Pedi um gim para relaxar e a Patrícia me acompanhou no pedido. Já o Mauro e o Daniel escolheram uísque.

Após algumas doses, já estávamos os quatro mais soltos, e a conversa fluía deliciosamente. Falamos de viagens, nossos hobbies e profissões. Eles eram companhias muito agradáveis, educados e inteligentes.

whiskey

Daniel começou a me elogiar, dizendo que eu estava muito atraente com aquele vestido e tocou em minha mão. Senti o corpo todo reagir ao toque dele. Agradeci e sorri olhando em seus olhos e retribuindo o flerte.

Enquanto isso Mauro também começou a conversar apenas com a Patricia, e eles riam e se tocavam vez ou outra, demonstrando que também estavam se entendendo muito bem.
Até que, muitas conversas e doses de drinks depois, o Daniel fala: “O que acham de continuarmos a noite em nosso apartamento?”

Eu adorei a ideia, e nessa altura já tinha toda uma energia sexual rolando na mesa, mas procurei o Mauro com os olhos esperando uma resposta dele, afinal ele tinha me pedido para não criar expectativas ainda.

Porém, assim que meu olhar cruzou com o dele, ele respondeu: “Tudo bem, mas precisamos chamar o Uber, pois ninguém aqui está apto para dirigir”, com o que todos riram e concordaram.

O motorista chegou e nos esprememos os quatro no banco traseiro do carro, Daniel ao meu lado e Mauro ao lado da Patricia.

Já no carro, para a minha surpresa, Mauro tomou a iniciativa e começou a beijar a Patricia deslizando as mãos pelas coxas dela.

Eu achei que pudesse sentir um pouco de ciúmes ao ver meu marido beijando e tocando outra mulher, mas tudo aconteceu tão naturalmente que os ciúmes não ocorreram e fiquei extremamente excitada com a situação.

Coloquei a mão sobre a coxa do Daniel, que parecia estar esperando um sinal verde meu para agir. E o sinal foi dado.

Ele me beijou lenta e demoradamente, enquanto suas mãos soltavam meu coque, fazendo meus fios loiros deslizarem pelos ombros.

Enfim chegamos até o apartamento deles. O lugar era bonito, organizado e com uma decoração contemporânea.

nice decoration

Logo Daniel colocou uma música e perguntou o que gostaríamos de beber. Eu continuei no gim e Mauro no uísque.

Ele me entregou a taça, tomei um gole e a coloquei sobre a mesa. Antes mesmo que me sentasse no sofá, ele me beijou, mas dessa vez ardentemente, com as mãos passeando pelos meus seios, bunda e cintura, e meu tesão indo a mil.

Ele me encostou na parede e continuou me beijando com o corpo grudado no meu, fazendo com que eu sentisse seu pau duro como uma pedra encostando em mim.

Olhei rapidamente para o Mauro, e ele estava no maior amasso também com a Patricia no sofá, o que me tranquilizou para seguir em frente com o Daniel.

Ele abaixou a alça do meu vestido, falou que eu tinha peitos lindos e em seguida caiu de boca neles.

Chupava, mordiscava e passava a língua pelos biquinhos rosados, fazendo com que eu gemesse de tesão. Em seguida ele abriu o zíper do meu vestido e, com agilidade, arrancou minha calcinha.

Neste momento percebi a Patricia se aproximando. Ela estava só de lingerie e o Daniel deu um passo para atrás consentindo para ela se aproximar. Começamos a nos beijar, era a minha primeira experiência com mulher, mas eu gostei do beijo dela, um beijo quente e doce ao mesmo tempo. A língua dela passeando dentro da minha boca, minhas mãos explorando a pele macia dela…

two girls

O Mauro e o Daniel nos assistiam e eu conseguia ver o desejo e a excitação nos olhos de cada um.

Ela me pegou pela mão e foi me guiando até o quarto. Os homens vieram atrás. Chegando no quarto, deitei na cama, e a Patricia começou a beijar minha barriga, descendo até as coxas. Eu estava encharcada e achando tudo uma loucura deliciosa.

Ela beijou a parte interna das minhas coxas e, nesse momento, o Mauro começou a chupar um dos meus seios. O Daniel se aproximou e abocanhou o outro, e a Patricia desceu com a língua até minha buceta totalmente molhada.

Nunca senti tanto tesão na minha vida. Ter meus seios e minha buceta sendo chupados ao mesmo tempo fez com que meu corpo ficasse inteiro eriçado e sensível com aquela explosão de estímulos.

Ela chupava muito gostoso. Talvez por ser mulher sabia exatamente onde colocar a boca e também a pressão exata para imprimir em seus lábios, o que fez com que não demorasse muito para eu sentir o orgasmo se aproximando, as pernas amolecendo, o mundo em volta se apagando, até explodir em um gozo longo, quente e intenso.

O Mauro ficou louco ao me ver gozar sendo chupada pela Patrícia.

Colocou-a de quatro e começou a meter nela, enquanto o Daniel se aproximava.

Minha buceta ainda latejava, quando puxei-o pra perto e disse em seu ouvido: “Quero você dentro de mim!”

Ele abriu minhas pernas, dizendo que antes também queria sentir meu gosto, e me chupou com vontade enquanto eu gemia de prazer. Então ele encaixou seu pau entre minhas pernas, primeiro só a cabecinha, fazendo movimentos suaves e me deixando louca de vontade de sentir aquele pau inteiro me preenchendo. Implorei para meter tudo, e ele enfiou com força dizendo: “Seu pedido é uma ordem, gostosa!”

Eu amei aquilo, e observar o Mauro comendo a Patricia enquanto o Daniel me fodia foi algo extremamente excitante. Percebi que o Mauro também estava em êxtase com a cena. Ele gozou e depois chupou a Patricia até ela gritar num orgasmo maravilhoso.

Enquanto isso o Daniel continuou metendo e repetindo o quanto eu era gostosa, segurava meus seios, beijava minha boca com ardor, até gozarmos os dois praticamente juntos.

Foi uma noite inesquecível e que abriu nossa mente para as diversas possibilidades que um casal pode explorar em sua vida sexual.

Ficamos amigos do Mauro e da Patricia, e duas vezes por mês pelo menos nos encontramos para o que apelidamos de Noite dos Prazeres, pois são sempre regadas a conversas, drinks e, como não poderia deixar de ser, muito sexo e prazer.

Também conhecemos outros casais pelo Sexlog, e tivemos algumas experiências bastante instigantes e interessantes.

Mas isso fica para outra história! ; )

FIM – Primeira Vez no Swing!

Leia também os contos eróticos: 

Sobre Segundas e Recursos Humanos…

 Café, roteador… desejo e ardor!

Esconso Desejo!

Quer Apimentar O Seu Relacionamento?

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pelos departamentos e categorias. Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Dricka Dellavassa

Escritora de contos eróticos e heavy user de produtos sensuais e eróticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *