Ana Lúcia
Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br
Esses dias atrás me deparei com uma situação em que uma das minhas clientes veio com uma preocupação referente ao marido dela… na qual ele tinha um gosto particular de usar calcinhas, um desejo inexplicável e que sentia um grande tesão que ela não compreendia.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Ela questionou se ele, por ter esse tipo de desejo anormal (que ela considerava anormal), era inicio de uma nova orientação sexual, se seu novo gênero poderia ser afetado, mudando para o homossexualismo.
Depois de horas conversando e analisando profundamente o caso dele e também através de opiniões de psicólogos, chegamos a conclusão de que ele tinha “fetichismo transvéstico”, que é o desejo de vestir roupas ou lingerie do sexo oposto.
É um transtorno que geralmente é ocultado pelo par por medo do julgamento ou até mesmo pela nossa cultura machista.
Isso porque a maior parte do grupo que se inclui nesse fetiche, são os heterossexuais que escondem esse desejo.
Pode parecer algo incomum, mas não é, e pode ser mais normal do que imagina!
Alguns vivem anos com esse tipo de ‘tara’ sem admitir. Outros são pegos no flagrantes como no caso da minha cliente, que descobriu ao ver seu marido vestido e, depois de um longo diálogo, desabafou que praticava isso a tempos.
A experiência pode ser parcial ou completa.
No caso das lingeries, por exemplo, a calcinha pode se tornar uma peça favorita, em que usam para diminuir o estresse, ansiedade, já que traz um enorme prazer ao vestir ou se masturbar com a peça.
Porém, quando falamos de “fetiches”, alguns indivíduos podem levar ao extremo esse tipo de desejo “anormal’, como no caso do transvéstico.
Eles podem dispensar o par e focar só nas peças.
Quando chegamos a esse extremo, recomendamos sempre procurar uma ajuda profissional, para que isso não atrapalhe na relação de ambos.
Calma… não ache que porque seu marido adora usar ou ama lingeries que ele é gay!
Se ele pede para usar peças femininas, mas continua sentindo tesão e, ao olhar, se sente atraído por você, minha querida, não há nada a se preocupar!
Pelo contrário… entre na onda!
Elogie-o dizendo que fica um gato de lingerie, coloca uma música divertida e faz ele dançar, se soltar, quebrando o clima e deixando descontraído para que isso não afaste a sincronia dos dois na hora H.
Sei que pode ser uma situação complicada de se lidar, já que estamos tão acostumados com o padrão do sexo que inclui preliminares, penetração, posições diferentes etc… que, por conta disso, esquecemos que nossos pares podem ter um desejo oculto por algo simples, como calcinhas.
Então, em vez de enxergar isso como um problema, tente conversar com seu par, entendendo as necessidades dele e apoiando-o em suas escolhas ou desejos sexuais.
Desta forma, o relacionamento íntimo tenderá a não desmoronar e vocês poderão continuar a ter uma vida prazerosa e divertida sexualmente.
Se gostou desse assunto, que tal interagir um pouco nos comentários e compartilhar alguma experiência parecida?
E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.
Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.
E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.
Todos os dias tem matéria nova no ar!
No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.
O que você achou deste post?
Clique nas estrelas
Média da classificação / 5. Número de votos:
Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.
Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!
Vamos melhorar este post!
Diga-nos, como podemos melhorar este post?
Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br