Inversão Sexual ou Pegging. Como Funciona e Como Fazer?

16.8k 0
Inversão Sexual
()

Tópico: Inversão Sexual

É cada vez mais comum, casais heterossexuais em busca de sensações na cama se aventurarem em novas possibilidades de prazer: tal como na Inversão Sexual ou Pegging.

No pegging, a mulher penetra o homem com ajuda de um acessório erótico geralmente associado às lésbicas: o strap-on, 

Saiba tudo no post de hoje sobre essa prática: como funciona e como fazer.

O que é Inversão Sexual ou Pegging?

O pegging é a troca de posições entre casais, a qual a mulher passa a penetrar o homem no ânus, com o uso de strap-on – um arnês que é usado mais ou menos como uma calcinha – e um vibrador ou prótese peniana acoplado.

Talvez o termo: inversão sexual, pode levar a associá-lo à experiência homossexual, mas a verdade, é que este é uma prática mais comum entre casais heterossexuais do que se imagina.

Pegging = homossexualidade?

Se um homem gosta de sexo anal (“recebido”, não “dado”) isso significa ser homossexual? 

Não! O prazer derivado da estimulação anal é completamente independente da orientação sexual. 

Pegging é hoje mais conhecido porque, de certa forma, as visões errôneas de “masculino” e “virilidade” começam a se desfazer e os homens são capazes de pensar em seu prazer sexual sem receios.

O lado B tem muito a oferecer: o ânus está equipado com tantas terminações nervosas quanto a glande (mais de 4000), e depois há ela, a próstata.

A próstata é uma pequena glândula localizada a poucos centímetros da entrada anal que, além de suas funções primorosamente fisiológicas, é capaz de fazer o homem experimentar um prazer incrivelmente intenso.

Para muitos o prazer físico se soma à excitação de se sentir de alguma forma dominado pelo par e poder delegar a ela o papel de “responsabilidade”, permitindo-se dedicar-se apenas às suas próprias sensações.

Pegging: dominação e submissão

A prática do pegging oferece sensações excitantes para ambos os parceiros, tanto físicas quanto mentais. 

Justamente porque entra em jogo a ideia de troca de posições, de dominação e submissão. 

Sentir-se submisso ou dominado pela parceira derruba papéis no casal que muitas vezes estão enraizados e levam ao tédio nos relacionamentos, também clareia a mente e estimula a imaginação. 

O mesmo se aplica às mulheres, sentir-se parte ativa no relacionamento e poder dominar seu homem dá uma nova, diferente e estimulante sensação de onipotência e realização.

Nesse jogo a mulher torna-se mais ativa do que receptiva, assim se criam uma nova afinidade, fantasias e novas cumplicidades, rompendo assim padrões de poder masculino que muitas vezes estão enraizados na mente.

Mas, como falar sobre pegging com o par?

Assim como todos os desejos eróticos, a chave é o diálogo. 

Em particular, para uma prática como o pegging, que certamente requer alguma preparação, tanto prática quanto emocional (é um desejo que para alguns pode parecer “estranho”). 

Se você não está acostumado a falar de fantasias eróticas, uma boa maneira de quebrar o gelo pode ser pedir que o par “confesse” algumas vontades e, uma vez que o assunto seja trazido à tona, você cogita sobre a inversão de papéis.

Vale ressaltar que é essencial que nenhum dos pares se sinta, de forma alguma, forçado a fazer algo. 

Modelos strap-on mais populares

Graças à crescente popularidade da Inversão Sexual ou Pegging, hoje este brinquedo sexual é oferecido em diferentes tipos. 

Os modelos strap-on mais populares são, sem dúvida, os compostos por:

  • Strap-on com próteses penianas: usá-los lhe dará a sensação de ter um pênis de verdade! Alguns são feitos com materiais e uma riqueza de detalhes tão reais que chegam a assustar!
  • Strap-on com penetração dupla: (com uma parte que também se encaixa na vagina) para estimular a mulher a cada impulso.
  • Strap-on de Penetração tripla: Esta opção permite que se penetre o homem enquanto a mulher também desfruta da dupla penetração vaginal + anal 
  • Obviamente, Strap-on com vibradores não poderiam faltar para oferecer um prazer ainda mais intenso.

Como escolher as próteses penianas ou vibradores certos para o pegging?

Não existe uma regra precisa sobre o tamanho a ser usado para penetração anal. Cada um deve seguir seus gostos e respeitar seu corpo. 

O ideal é escolher juntos os brinquedos e acessórios que irá utilizar, para evitar surpresas desagradáveis na hora do ato.

O conselho é começar com um sexy toy pequeno, especialmente desenvolvido para penetração anal masculina.

Opte por um macio, prático, com a curvatura certa e já vem incluso no cinto Strap-on. 

Ou decida comprar o cinto e depois escolher as próteses e vibradores para montar de vários tamanhos, assim você pode trocá-los de acordo com o desejo do momento.

Para um jogo ainda mais envolvente use strap-on de dupla ou tripla penetração. 

Este tipo permite que ambos os pares desfrutem do prazer da penetração simultaneamente.

Como praticar pegging?

Já comprou tudo o que precisa? Então chegou a hora de desfrutar plenamente de sensações únicas e avassaladoras do pegging. 

Veja a seguir algumas dicas para praticar a inversão da melhor forma:

  1. Aplique lubrificante – o lubrificante é muito importante! A penetração anal seca, além de dolorosa, pode irritar ou até ferir a área muito delicada do reto.
  2. Massageie e estimule o ânus: antes de iniciar a penetração, massageie suavemente o ânus e comece a estimular a excitação inserindo um dedo ou apenas a ponta do strap-on. 
  3. Seu par dirá quando é a hora certa de começar a empurrar um pouco mais, guiando os seus movimentos.
  4. Aperte bem o cinto na cintura: durante o sexo, você pode empolgar e se deixar levar por movimentos mais intensos, portanto certifique de prender bem o cinto na cintura! Você evitará que ele solte no melhor da brincadeira.
  5. Comece a penetração suavemente: se você já experimentou a penetração anal em primeira mão, sabe bem que, para desfrutar plenamente desta prática sexual, os movimentos iniciais devem ser caracterizados por ritmos lentos e bem equilibrados. É importante que o par comunique claramente o que está sentindo. Em caso de dor, desconforto ou outra sensação desagradável, pare imediatamente!

Vale salientar que é preciso ter alguns cuidados de higiene. Já que a penetração anal não é trivial – esta área é rica em bactérias. 

Os acessórios utilizados devem ser reservados para a região anal. 

Para qualquer outra penetração (oral, por exemplo), é necessário limpá-los previamente, para evitar o transporte de germes.

As melhores posições para Pegging

A posição mais simples e confortável para a inversão de papéis é com a mulher sentada ou deitada, e ele por cima. Desta forma, o homem pode decidir a profundidade da penetração e a velocidade do movimento.

Para aumentar a sensação de dominação e submissão vocês podem utilizar a clássica posição de 4. Assim, o homem se encontrará, em completa submissão à mulher, e ela, acima dele, terá total controle sobre os movimentos.

Especialmente neste caso, o diálogo e uma palavra de segurança são essenciais. Lembre-se sempre que todo o jogo só é divertido se houver o maior respeito por todos os participantes.

Considerações finais

Com uma implicação psicológica significativa e extremamente envolvente, a Inversão Sexual ou Pegging permite que a mulher satisfaça seu lado dominante e o homem descubra toda uma série de sensações relacionadas à entrega do papel passivo de quem é penetrado. 

Mas isso não é tudo. Através da fixação o homem pode experimentar a estimulação da próstata, um ingrediente fundamental para aumentar as ereções (e para alcançar orgasmos inesquecíveis).

O segredo para viver esta prática sexual em todo o seu potencial? 

Abertura mental, leveza e desejo de experimentar novas emoções. 

Por outro lado, está proibido preconceitos, pensamentos estereotipados e vergonha injustificada.

E então, enquanto casal, estão prontos para essa nova aventura?

Gostou do post de hoje sobre Inversão Sexual ou Pegging. Como funciona e como fazer? Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo, afinal, a sua opinião é muito importante para nós.

E não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

Quer Apimentar O Seu Relacionamento?

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pelos departamentos e categorias. Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *