Harness BDSM

8.7k 0
harness bdsm
()

Tópico: harness bdsm

Durante as sessões de BDSM uma ampla gama de ferramenta são utilizadas. Harness ou como chamam também no Brasil, arreios, são itens que não podem faltar em um role-play.

O sexo é uma experiência que pode ser vivida de muitas e variadas formas, e harness, chicotes, algemas e a criatividade, podem estimular (e muito) o prazer sexual.

Confira no post de hoje tudo sobre harness BDSM e saiba por que ele é indispensável para os adeptos desta prática.

BDSM: do que se trata?

BDSM é um acrónimo para a expressão Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, e vem se tornando um jogo cada vez mais popular entre as fantasias sexuais dos casais, com a intenção de reacender uma paixão adormecida.

Fazer uso de harness é uma forma diferente de entrar no mundo do BDSM e ter o gosto de uma experiência de bondage 

O bondage é o conjunto de técnicas e práticas que proporcionam a privação momentânea do movimento ou de um dos cinco sentidos. 

Na prática, uma parte do corpo é amarrada e imobilizada, ou a visão ou a audição ficam privadas por um determinado período para proporcionar prazer para si ou para o parceiro.

Quando falamos de casais, a prática do bondage pode trazer benefícios. 

Entre os aspectos positivos desta atividade encontramos, em primeiro lugar, a valorização da cumplicidade e desinibição, uma maior consciência do próprio corpo e a capacidade de se entregar completamente às mãos do parceiro. 

Sem contar que é uma disciplina excitante, muitas vezes capaz de fazer as pessoas esquecerem, por exemplo, dos problemas de ereção.

Mas afinal, o que são harness BDSM?

Os harness compõe o time de acessórios BDSM usado tanto por homens quanto por mulheres. 

Um harness BDSM tem várias tiras cobrindo o corpo, e as tiras normalmente terão 1-2 cm de largura. 

Quando usado em brincadeiras sexuais BDSM, é o submisso que usará o item durante a sessão.

Um harness de corpo está disponível em uma infinidade de estilos, sendo capaz de aumentar a tensão sexual entre você e seu parceiro.

É bem fácil de usar e bastante confortável. As alças são personalizáveis, o que significa é possível apertá-las dependendo do seu nível de conforto. 

Portanto, é sempre melhor deixar seu parceiro dominante saber o quão apertado está, e se deve ser afrouxado, quando necessário. 

Materiais para Harness BDSM – qual escolher?

1. Harness BDSM de couro

O material é amplamente popular no mundo BDSM. Para algumas pessoas, o cheiro de couro é por si só uma atração. Além disso, é durável, elegante e confortável de usar. Se você comprar um produto de couro de um bom fabricante, certamente durará por muitos anos.

Outra razão pela qual as pessoas optam por harness de couro é que, com os anos, a cor do arreio muda, o que marca todos os bons momentos que você teve durante as sessões de submissão e dominação. Além disso, o couro é um material que não causa irritação a pele e é leve de ser usado.

2. Harness BDSM de Neoprene

Outro material popular depois do couro é neoprene. Ele é leve na pele e é uma excelente opção para quem é iniciante no uso de arreios. Você pode comprar um e ajustá-lo de acordo com seu tipo de corpo. Este material é fino e assenta perfeitamente na pele sem causar alergias.

A sensação suave do harness confeccionado em neoprene é agradável. Se você e seu par estão pensando em experimentar atos sexuais BDSM debaixo d’água, um arreio de neoprene será a escolha certa. 

3. Harness BDSM de elástico

Esses acessórios de borracha não são tão comum porque muitos usuários reclamam do cheiro forte que emitem. Além disso, não é um item flexível. No entanto, se você quiser fazer um show em que deseja que seu submisso se sinta mais restrito, um arreio de elástico será uma boa escolha.

Os arreios de elástico são à prova d’água, tornando-os perfeitos para usar no chuveiro ou na piscina. Quando se trata da vida útil deste material, não será tão longo quanto um de couro ou neoprene, mas você certamente pode mantê-lo em um local seguro, longe de altas temperaturas, para aumentar a vida útil.

4. Harness BDSM de couro artificial

 Eles vêm em estilos diferentes e, para cada um, você ficará surpreso ao ver o preço, porque são genuinamente mais baratos que os de couro legitimo.

A maioria dos arreios de couro artificial são feitos de couro vegano, couro PU, couro sintético e assim por diante.

Quais são os tipos de harness BDSM?

Assim como existem diferentes materiais disponíveis para um arreio, também há muitos tipos destes acessórios no mercado, alguns deles são:

  • Harness BDSM estilo Bulldog

Esse arreio, fica bem na frente do peito e na parte superior das costas. A parte da frente geralmente é acompanhada por um gancho, que você pode usar para conter seu pênis com um anel.

O arreio vem com encaixes ajustáveis, permitindo que você o ajuste como desejar. Os rebites no arreio irão mantê-lo intacto no só lugar.

  • Harness BDSM para o órgão masculino

Como o nome sugere, este vai conter o membro. No entanto, a alça ficará perfeitamente ao redor da cintura, e o anel permitirá que você tenha uma ereção melhor e mais dura.

Você pode usar o arreio peniano não apenas para sua sessão de BDSM, mas também pode usá-lo de outra forma quando quiser fazer sexo hardcore.

  • Harness BDSM de corpo inteiro

Um arreio de corpo inteiro cobrirá todo o seu corpo. Antes de comprar um, certifique-se de medir seu corpo. É muito versátil e permite apertar ou afrouxar as alças.

  • Harness BDSM de ombro

Para um visual minimalista, escolha um arreio de ombro que se encaixe perfeitamente no seu peito. Esse item ressalta o peito e, as costas, ou seja, é confeccionado em tiras em formato de X.

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria Harness BDSM

Nós possuímos uma infinidade de Harness para a prática de BDSM de diferentes marcas, modelos, estilos, funções e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Como cuidar de um harness BDSM de bondage?

Não importa qual arreio você compre, saiba que ele precisará de manutenção para garantir que o produto irá durar. 

Quando terminar de usá-lo, mantenha-o reto em local seco e longe do calor extremo e da luz solar.

Se o material for impermeável, dê um bom enxágue. 

Se você comprou um de couro, ele precisará de um pouco de atenção extra. 

Cada vez que você lavar o cinto de couro, ele começará a perder seu óleo natural e umidade.

Para garantir que dure por muito tempo, use um produto específico para couro. 

Além disso, mantenha-o limpo e guarde-o em segurança, longe da luz solar, e não o dobre.

Considerações finais

Entre os fetiches do BDSM, bondage é definitivamente o mais suave, mesmo que alguns jogos possam ser particularmente intensos. 

É fundamental que haja um acordo entre os parceiros e que ambos estejam consentindo, justamente porque existe o risco de se machucar. 

Mas, se você seguir as regras, você só desfrutará de orgasmos e muito intensos. 

Mesmo no filme 50 Tons de Cinza, você vai lembrar bem que Christian pede a Anastasia para assinar um contrato! 

O filme e o livro tratam do bondage de uma forma mais ficcional, e dificilmente você se encontrará na situação de assinar um contrato, mas a ideia é essa: todos devem chegar a um consenso para ter uma boa sessão BDSM.

A regra principal neste jogo de role-playing é ser consentido e cúmplice: o dominador dita as regras e usa jogos eróticos (precisamente correias, algemas, cordas, chicotes, etc.) para limitar a liberdade física do parceiro, obtendo desta forma, forte dominação e excitação máxima.

Se desejar conferir os diversos tipos disponíveis de harness BDSM em nossa loja Apimentou, basta clicar no link que fica ao longo da matéria. Escolha o item que melhor atenderá às suas necessidades e divirta-se!

Então, gostou do post de hoje sobre Harness BDSM? E se você tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo para eu saber. A sua opinião é muito importante para nós.

Compartilhe este post em suas redes sociais. E até a próxima!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todas as terças, quintas e sábados tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Bia Braga

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *