Estimulante Sexual. Funciona Mesmo?

751 0
estimulante sexual
()

Tópico: Estimulante sexual

Pode acontecer em alguns períodos da vida, certos problemas sexuais, capazes de causar transtornos, tanto à esfera sexual quanto ao relacionamento do casal.

Os problemas mais comuns, que afetam mulheres e homens; são impotência, ejaculação precoce e diminuição do desejo (comum a ambos os sexos).

Mas felizmente, existem estimulantes que podem atuar como afrodisíacos e reduzir essas dificuldades, graças às suas propriedades.

Então se você está procurando estimulantes sexuais para atenuar esses sintomas ou então potencializar a sua performance na cama, este é o artigo certo para você.

Quais as causas mais comuns dos distúrbios sexuais?

  • Homens

Estima-se que 20% dos problemas de colapsos sexuais nos homens são de origem psicológica. A ereção é controlada pelo sistema nervoso e requer um grande fluxo de sangue para o pênis.

Fluxo sanguíneo demonstra deficiência em períodos de fadiga, estresse, ansiedade. Para que a ereção aconteça é requerido uma grande dose de energia, daí a importância de estar em boa forma física.

O consumo de álcool, mesmo em pequenas quantidades, drogas e tabaco têm efeitos terríveis na ereção. Doenças de todos os tipos também podem ter consequências: diabetes, obesidade, assim como as doenças cardiovasculares contribuem para os distúrbios sexuais.

Além disso, os vasos sanguíneos dilatam-se com menos facilidade à medida que envelhecemos, os distúrbios sexuais são mais prevalentes nos idosos. Logo, a disposição sexual pode diminuir após 75 anos.

  • Mulheres

As causas do declínio do desejo sexual feminino são diversas, podem depender de fatores psicológicos e relacionais, mas também de causas médicas (algumas doenças), farmacológicas e também da idade da mulher.

É comum, de fato, que com o início da menopausa haja uma diminuição do desejo erótico. No entanto, o problema também afeta muitas mulheres jovens.

As principais causas da diminuição do desejo sexual em mulheres:

  • Fatores psicológicos como estresse, ansiedade e depressão, bem como baixa autoestima sexual, podem inibir a libido feminina. A essas causas psicológicas também devem ser adicionadas fobias sexuais específicas, educação familiar e muitos outros medos relativos à esfera sexual.
  • Problemas de relacionamento ou conflitos dentro do casal, falta de atração física pelo parceiro e relações sexuais insatisfatórias devido à própria inexperiência ou à dos outros (muitas vezes superados através da comunicação de seus desejos eróticos ao par)
  • Os efeitos colaterais de alguns medicamentos, como antidepressivos (especialmente inibidores seletivos da recaptação da serotonina e betabloqueadores) e anticonvulsivantes, diminuem o desejo sexual nas mulheres.
  • Mudanças nos níveis de hormônios sexuais (estrogênio e / ou testosterona) podem causar diminuição do desejo. Isso acontece muito frequentemente com a chegada da menopausa, mas também afeta mulheres mais jovens. Por exemplo, nas semanas após o parto, quando o nível de hormônio cai ou como resultado de intervenções cirúrgicas, como a remoção dos ovários.
tesão de touro

Estimulantes sexuais: o que são?

Os estimulantes podem ser bebidas energéticas que possuem alta concentração de taurina, cafeína, guaraná e, entre outros ingredientes, vitaminais e minerais, e que graças à sua composição são poderosos estimulantes naturais da nossa libido.

Os estimulantes podem ainda vir em pó ou até cápsulas, sendo estas últimas uma opção mais voltada para uma suplementação.

Na verdade, esses produtos contêm ingredientes de ação afrodisíaca que incitam com eficácia as funções sexuais e o aparelho reprodutor, nos tornando, assim, mais dispostos ao sexo.

As vantagens que podem ser obtidas com a ingestão dos estimulantes sexuais são inúmeras e as principais são:

  1. Desejo sexual aumentado
  2. Mais energia e vitalidade
  3. Ereção mais poderosa e duradoura
  4. Redução da fadiga física e mental

Mas, qual é o momento certo de tomar Estimulantes sexuais?

Uma das perguntas mais frequentes e comuns é: quando é que realmente preciso recorrer aos Estimulantes sexuais?

Se você deseja turbinar a sua performance na cama, ou até mesmo se já faz algum tempo que você não tem desejo sexual, não consegue ter ereções satisfatórias e manter altos níveis de desempenho, então é a hora de ponderar tomar um estimulante sexual.

Quanto à dosagem, trata-se de um parâmetro muito variável: as doses dependem principalmente das necessidades individuais, do sujeito em questão, e da indicação de uso, na própria embalagem, de cada estimulante sexual.

Quais são os possíveis efeitos colaterais dos estimulantes sexuais?

A maioria  dos estimulantes possuem composição de produtos naturais e, por este motivo, não possuem contraindicações específicas e são geralmente bem tolerados pelo corpo.

Mas, como regra, excessos nunca são a melhor escolha: na verdade, mesmo que os ingredientes contidos sejam em si saudáveis e benevolentes, o excesso deles pode causar efeitos desagradáveis.

Além disso vale lembrar que os resultados de qualquer estimulante sexual podem variar de acordo com o metabolismo de cada um, podendo apresentar efeito com intensidade variável.

Tesão de Vaca

Dica De Compra Para Comprar Melhor E Mais Barato!

Acesse a nossa loja em Apimentou.com.br e passeie pela categoria estimulantes e suplementos. Nós possuímos uma infinidade de produtos de diferentes marcas, modelos, estilos, funções, sabores e tamanhos que farão você pirar com tanta novidade e possibilidade.

E o site ainda possui comparador de preços de produtos e frete de diversos lojistas de todo o Brasil, para você comprar mais barato e receber mais rápido.

E o mais legal, nós estamos online no site TODOS OS DIAS, das 11h à 0h!

Estamos sempre online para atender você e tirar todas as suas dúvidas, além de lhe ajudar a comprar o melhor produto, pelo menor preço.

Não é robô que fica respondendo um monte de besteira, tirando a nossa paciência… É o nosso time de experts em produtos sensuais e eróticos para lhe dar o melhor atendimento na Apimentou!

E tudo respeitando o sigilo nas informações passadas e em sua identificação.

Basta nos chamar no chat online do site! ; )

Considerações finais

O impulso sexual varia muito de pessoa para outra, e uma redução temporária do interesse sexual (diminuição da libido) é comum. 

Essa queda de libido pode afetar tanto homens quanto mulheres e colocar em risco a estabilidade pessoal e do relacionamento.

No entanto, como vimos, ao longo deste artigo, estimulantes sexuais, auxiliam a amenizar esses transtornos.

Vale ressaltar que, os estimulantes não resolverão a causa raiz da falta de libido, mas permitirá que você recupere momentaneamente, a confiança para os momentos de prazer.

Então, gostou do post de hoje sobre estimulante sexual? Se tiver alguma dúvida, sugestão ou quiser compartilhar sua experiência deixe nos comentários abaixo.

Não se esqueça de compartilhar este texto em suas redes sociais. Até a próxima!

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Ana Lúcia

Consultora e Expert Apimentou. Heavy User de Produtos Sensuais. Instagram: @apimentou.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *