Anal, Tudo Que Ninguém Te Contou!

3.6k 0
Tudo sobre anal
()

Tópico: anal

Sexo anal sempre foi tabu, fato. Primeiro por ser considerado uma prática homossexual e segundo porque quem faz não conta.

Quando comecei a vender produtos eróticos fiquei surpresa com a quantidade de amigas, que me perguntaram o que usar na prática anal e até qual vibrador anal comprar! 

As pessoas se sentem muito à vontade em me contar suas intimidades, afinal de contas eu entendo dos produtos e é muito bom ter com quem conversar assuntos tabus, quase proibidos, sem ser julgado. 

Mas vamos lá, sobre o anal…

A humanidade descobriu o anal

Reza a lenda que há registros de pinturas e esculturas de mais de 4.000 anos que representam sexo anal entre homens e mulheres, e entre homens. 

Acredita-se que a humanidade em algum momento descobriu o sexo anal como uma forma de ter prazer sem o ônus da gravidez, em uma época em que não se sabia como não engravidar.

Ou seja, a prática está presente há muito tempo na humanidade e muitos acreditam que o tabu em torno do assunto surgiu com o advento do cristianismo e seus preceitos castradores, principalmente quando fala de “relações sexuais não naturais” que muitos intérpretes relacionaram a sexo oral e anal. 

No reino animal o assunto é levado de forma mais tranquila, leões, girafas e até golfinhos são adeptos da prática, sem necessidade de justificativas! 

Muita história envolve gregos e romanos, que levaram a fama (e se deitaram na cama) de bons amantes do sexo anal. 

E eles já sabiam que lubrificação é o mais importante nesta modalidade e usavam o azeite de oliva para tornar a prática mais prazerosa!

Produtos para ter sempre, durante o anal

Bom, chega de história, vamos ao que interessa. 

Sexo anal é bom, faz bem para a pele, deve sempre ser feito com os participantes a vontade, como qualquer outra modalidade, mas requer cuidados típicos que a região pede. 

Listei alguns produtos que você não pode ficar sem durante a prática! Anote aí:

Sabonete Líquido para Região Anal Dermosex

É ideal para deixar a região livre de qualquer resíduo e tirar o cheiro de “cool” característico da região anal, promove assepsia total e elimina os odores. 

Tem poder de hidratação e cicatrização, ideal para usar antes e depois do sexo anal.  

Testado e aprovado proctologicamente, o sabonete líquido para região anal Dermosex não causa coceira e nem resseca a pele. 

Trás na sua composição 03 ativos que juntos e combinados proporcionam cuidado especial para a região anal como: hidratação, cicatrização, assepsia e eliminação de odores indesejados característicos dessa região. 

O Extrato Vegetal de Algas Marinhas tem ação emoliente, cicatrizante, remineralizante, suavizante e hidratante. 

O Aloe Vera contém propriedades anti-inflamatórias. 

O gel também funciona como cicatrizante, pois penetra nas três camadas da pele, facilitando a cicatrização de microfissuras. 

O Gérmen de Trigo é indicado no tratamento de diversos problemas de pele como psoríase, eczemas e pele seca. 

O óleo de Germe de trigo contém um teor de Vitamina E bem mais alto que outros óleos vegetais, por isso, tem ação antioxidante e é excelente para a pele. 

Também age no fortalecimento dos vasos sanguíneos, reduzindo as varizes. 

Produto de uso externo, não deve ser introduzido, mas pode-se lavar as pregas da região, com a ponta dos dedos.

Sabonete Líquido Íntimo Para Região Anal Dermosex
Sabonete Líquido Íntimo Para Região Anal Dermosex

Plugs Anais

Os plugs anais são ideais para acostumar a região, relaxar a musculatura e trazer segurança para quem vai iniciar a prática. 

O ânus e o períneo são regiões altamente sensíveis ao toque, com irrigação sanguínea e terminações nervosas abundantes, por isso é muito prazerosa.

Porém, a musculatura é típica de um esfíncter, ou seja, tende a prender, a segurar e esse movimento é involuntário, não depende da pessoa, até certo ponto. 

Quando algo vai penetrar a região, a sensação de evacuação pode acontecer e leva a contração forte da região causando dor. Por isso treinar o corpo é fundamental. 

O cérebro precisa entender que algo vai entrar e que essa pressão sentida inicialmente não levará a evacuação, assim entra a ação voluntaria, de relaxar a região, sem medo. 

Por isso querer e treinar é fundamental. 

Além disso o plug anal pode ser usado como uma joia, um acessório erótico.

Plug Anal em Silicone Go Play Niu
Plug Anal em Silicone Go Play Niu

Mustash Silicon

Diferentemente da região vaginal, que possui lubrificação natural, a região anal não produz nenhum tipo de secreção, é seca, por isso um bom lubrificante é fundamental, para dar conforto e segurança. 

Não é só questão de prazer… é respeitar a fisiologia e evitar fissuras na região, que podem ocorrer sim, sem uma lubrificação adequada. 

O Mustash Silicon é perfeito, ele é a manteiguinha mais famosa do Brasil. 

Elegante e Sofisticado, Mustash Silicon é uma fusão híbrida inovadora que oferece os melhores benefícios de lubrificantes à base de água e de silicone no mesmo frasco, deixando a pele macia, hidratada, cheirosa e brilhosa. 

Silicon tem uma textura especial, um cheiro sofisticado, é beijável e extremamente deslizante. Oferece conforto duradouro de um excelente silicone, sendo perfeito para a região anal, que requer hidratação prolongada. 

Além disso tudo, Mustash Silicon é docinho. Pode aproveitar, lamber e beijar!

Lubrificante Siliconado Mustash Silicon
Lubrificante Siliconado Mustash Silicon

Sensanal

Para trazer mais conforto e segurança, temos o Sensanal, criado para diminuir a sensibilidade na região anal.

Com composição natural a base de extratos vegetais dessensibilizantes, diminui o desconforto, mas não elimina o prazer. 

Textura em gel, com jambu, sensação dessensibilizante, mais elasticidade na pele e maior hidratação devido ao ácido hialurônico. 

Ele pode ser usado sozinho ou em conjunto com um lubrificante. 

Dessensibilizante Anal Sensanal
Dessensibilizante Anal Sensanal

Beijo grego

Beijável e eletrizante, beijo grego gera pequenos choques e tem um incrível e delicioso sabor de frutas vermelhas.

Ideal para fazer o beijo grego, que nada mais é que sexo oral na região anal, fazendo movimentos que estimulam o ânus com a língua e com os lábios. 

Use a criatividade e aproveite todos os estímulos sensoriais envolvidos. 

Gel Beijável Eletric Beijo Grego
Gel Beijável Eletric Beijo Grego

Estimulador de próstata triplo com 9 vibrações

Estimulador de próstata recarregável, confeccionado em silicone soft touch, material mais nobre do mercado erótico, seguro e com toque aveludado. 

Possui 9 modos de vibração e sua base também pode ser usada como estimulador de períneo.

Sua ponta exclusiva possui o movimento de um dedo abrindo e fechando, estimulando de forma eficiente a próstata. 

A próstata é considerada o ponto G masculino, mas esse e qualquer outro estimulador de próstata, podem ser utilizados por homens e mulheres, sem problemas. 

Alguns modelos possuem vibrações, outros somente estimulam e massageiam, mas em comum todos foram projetados para o ânus e são seguros. 

Como já citei o ânus possui uma musculatura involuntária que puxa para dentro do intestino tudo que for inserido na região, por isso usar produtos com “pescoço” que trava e mantem uma parte para fora é muito importante para uma prática prazerosa e principalmente segura.

Estimulador De Próstata Triplo Com 9 Vibrações
Estimulador De Próstata Triplo Com 9 Vibrações

Considerações Finais

Preservativo é sempre bem-vindo, pois a região é repleta de bactérias que podem entrar no trato urinário causando infecções. 

Lenço umedecido e/ou papel higiênico sempre à mão, ali na cabeceira da cama, pois mesmo o intestino funcionando em dia, imprevistos podem acontecer, converse e combine com seu par, para que saibam agir de forma rápida e natural, caso isso ocorra. 

Duchas higiênicas não são aconselháveis, pois prejudicam a flora intestinal. 

Qualquer toy que for usado no ânus, não deve ser utilizado na vagina, mesmo que higienizado, pois as bactérias podem migrar, causando doenças. 

Respeite o limite do seu corpo, vá aos poucos e curta cada etapa! 

O principal acessório do sexo anal é o querer!

Na Loja Anis, aqui dentro da Apimentou, você encontra muitos desses produtos, voltados para o prazer anal, selecionados pelo nosso time, com o que há de melhor no mercado, as principais marcas e opções. 

Entre, fique à vontade e qualquer dúvida escreva para nós nos comentários, será um prazer lhe ajudar! 

Conte comigo.

Thaís Fibra.

E oh, aqui no Blog da Apimentou, nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado as nossas vidas sexuais.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixa um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode ainda enviar para alguém que você queira, para ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no Youtube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Thaís Fibra

Olá, sou Thaís Fibra, fisioterapeuta e sócia da Anis Sex Shop. Autora do e-book Anis, sobre saúde e prazer. Expert em identificar produtos de qualidade e ajudar os clientes a realizarem compras assertivas. E agora, colunista do Blog Apimentou, que honra! Borá conversar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *