9 Dicas para Quem Tem Dificuldade em Gozar com Penetração

5.8k 0
Dificuldade em Gozar
()

Tópico: dificuldade em gozar

Sabe aquela cena excitante, para muitos, vista nos filmes e series, em que o homem beija intensamente uma mulher e penetra fortemente e ela geme alto gozando, sentido muito prazer… Ela quase não representa a realidade para as mulheres.

Alcançar o ápice do prazer já é difícil… As pesquisas apontam que aproximadamente 30% das mulheres brasileiras nunca chegaram ao clímax durante o ato sexual. 

Sim, infelizmente em cada 10 mulheres, 3 nunca tiveram um orgasmo. 

Ter orgasmo com penetração é ainda mais difícil. 

Cerca de 80% das pessoas com clitóris precisam de estímulo direto nele para ter um orgasmo.  

Caso isso aconteça com você, que nunca gozou com penetração, saiba que está entre a maioria. 

Então relaxa, pois não tem nada de errado com a sua vulva. 

Mas Você Quer...

Mas se você tem aquele desejo de sentir a sensação de um orgasmo com penetração, sente aquele tesão gostoso em imaginar gozando junto com seu par, com a possibilidade de ter orgasmos múltiplos, vale muito a pena tentar!

Afinal, você merece vivenciar as mais diversas formas de prazer que desejar! 

Assim você saberá o que mais gosta, quais delas deseja intensificar ou mesmo fazer uma deliciosa “salada” de prazer, intercalando os momentos e as sensações.

Só recomendo não ficar “neurada” nessa busca, pois isso pode causar um resultado inverso.

Para te ajudar, vou compartilhar algumas dicas para que viva deliciosas experiências com a penetração.

Relaxe a mente

Faça de seu corpo um parque de diversão! 

Identifique todos os pontos que te proporcionam prazer, não foque em partes especificas, relaxe a mente, deixe as coisas fluírem.

Talvez nesse momento venha aquela vozinha na cabeça dizendo: “mas as coisas não estão fluindo…”.

Então pare tudo e reflita sobre como tem enxergado essa situação, se essa falta de fluidez tem ligação apenas com seu comportamento ou a forma como seu par lida com a situação.

Nesse caso vale a pena avaliar como está o diálogo entre vocês. 

É importante serem totalmente sinceros um com o outro de como estão se sentido, entenderem o que proporciona prazer para ambos, estarem atentos de que a mulher necessita de mais tempo para se sentir totalmente excitada. 

Estar com a mente relaxada é essencial para aumentar seu prazer e a possibilidade de ter orgasmos com a penetração. 

A cabeça é tudo, é através da imaginação que tudo começa. 

Foque no que te excita, crie o hábito de pensar em sexo, falar sobre sexo, imaginar situações.

Isso pode parecer uma coisa simples e óbvia, mas para as mulheres tende a ser um tabu.

Mas esse comportamento, essa mudança de hábito pode ser treinada e aos poucos vai se percebendo novos comportamentos e muitos benefícios na área sexual. 

Resumindo: A mulher primeiro goza na mente pra depois ir para o corpo!

nada de pressa

Para muitas, ter orgasmo clitoriano já não é uma tarefa das mais fáceis. 

Com penetração se torna mais difícil ainda em muitos casos. 

Então, nada de pressa! 

Deixe a penetração para o final, para aquele momento em que a mulher esteja desejando loucamente obter aquela sensação, não dá simplesmente pra chegar, sentar e gozar… (até dá, masss para um pequeno percentual, e está tudo bem não fazer parte desse grupo – desapega e busque a melhor maneira para você!).

Estimulem diferentes áreas do corpo, brinquem bastante com o clitóris, lubrifiquem bem – molhadinho é bem mais gostoso. 

Mente preparada? Agora é hora de ficar atenta em relação ao corpo!

9 dicas Para Gozar com Penetração

  1. Entenda a anatomia – Entender a anatomia da vulva, da vagina é muito importante, pois isso poderá aumentar as possibilidades de prazer quando estimulada corretamente. A maioria das pessoas que tem vulva tende a ter mais prazer na entrada da vagina, e no início do canal, no primeiro terço aproximadamente, sendo incluído a área esponjosa na frente da parede da vagina, o conhecido Ponto G. 
  2. Entenda o clitóris – Entender que o clitóris não é só aquela pontinha que aparece. Ele estende internamente, tem entre 8 e 9 centímetros. Internamente tem os bulbos que se enchem de sangue e incham quando a mulher está muito excitada, fazendo com que a uretra e o canal vaginal fiquem mais sensíveis para o sexo. Quando o tesão está no ápice, a mulher sente não só clitóris pulsar, mas tudo que está em volta também, aumentando a possibilidade de orgasmos. 
  3. Experimente diferentes estímulos – Experimente diversos tipos de estímulos, como gosta de ser tocada, se prefere penetração mais ou menos profunda etc. Ache as suas zonas sensitivas e foque nelas. Naturalmente isso vai mudando, nada é estático, e tendo o amplo conhecimento do seu corpo você conseguirá acompanhar e se beneficiar dessas mudanças. 
  4. Combine estímulos – Tentar combinar os estímulos é uma ótima forma de aumentar suas possibilidades. Estimulação vaginal com estimulação da glande do clitóris, somados a penetração. Foque um pouco apenas na penetração, depois adicione novamente a estimulação no clitóris. Vá identificando em quais momentos quase chegou lá e vai repetindo, intercalando os estímulos. 
  5. Aos poucos Diminua a estimulação direta – Aos poucos vá diminuindo a estimulação direta do clitóris quando perceber que está quase chegando lá. Nesse momento foque apenas na penetração. Isso vai levar tempo, não será fácil identificar todos esses pontos nas primeiras tentativas, mas relaxa e vá experimentando. O mais importante de tudo isso é curtir o processo, a jornada e não ficar focada no ápice final. Se delicie com seu parque de diversão. 
  6. Conhecimento corporal – Pode ser que você alcance orgasmos maravilhosos fazendo tudo isso… Ou pode ser que não, pois cada pessoa é única. Agora uma coisa é certa… Essas tentativas te trarão conhecimento corporal com grandes possibilidades de alcançar o que deseja.  
  7. Ache sua posição ideal – Identifique a posição que mais gosta. Por cima, pernas juntas, por baixo, com travesseiro elevando o quadril, sentadinha, de quatro etc. Recomendo que experimente todas e acha a sua ideal.
  8. Conhecimento é tudo – Os homens tendem a achar que a velocidade nos estímulos é a melhor forma de proporcionar prazer… Mas isso é muito individual. Tem mulheres que adoram uma estimulação intensa no clitóris e uma penetração rápida e profunda no início, mas para alcançarem o orgasmo preferem movimentos mais suaves. Só o conhecimento vai propiciar conduzir o par no seu ritmo. 
  9. Pratique – Praticar sozinha, usando um vibrador, estimulando com os dedos, se masturbar usando só a penetração, identificando ângulo e a profundidade etc. Quanto mais praticar, mais perto irá chegar. 

considerações finais

A grande verdade é que não existe uma fórmula mágica, é preciso autoconhecimento, dedicação, treino, cumplicidade, se desprender de neuras, deixar fluir as ações, liberar a mente, curtir a jornada, saborear todas as sensações.

E para ajudar em tudo isso, recorra a diversidade de toys, géis de massagem, vibradores líquidos que você encontra em nossa loja na Apimentou. 

São alternativas que te ajudam no relaxamento e nas descobertas de pontos sensoriais. 

Vá intercalando e em alguns momentos recorra a esses produtos, e em outros una apenas os seus corpos

O importante é viver plenamente!

Se desejar conhecer a linha de produtos que trabalho, acesse a minha loja na Apimentou.

Te convido a conhecer a minha loja e a experimentar. É caminho sem volta!

E, oh, aqui no Blog da Apimentou nós vamos tirar todas as suas dúvidas, sobre tudo relacionado à nossa vida sexual.

Se quer saber mais sobre um determinado tema, deixe um comentário abaixo e nós vamos providenciar para você.

E você pode enviar a alguém que você queira ajudar a tirar dúvidas sobre o tema.

Todos os dias tem matéria nova no ar!

No blog ou no Canal da Apimentou no YouTube.

O que você achou deste post?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Viviane Coelho

Oie! Sou Viviane Coelho apaixonada pelos benefícios que os produtos sensuais e eróticos podem proporcionar para a nossa vida, nosso bem-estar sexual e saúde íntima, aliado ao autoconhecimento que vai nos levar a uma melhor versão de nós mesmas(os) a cada dia, e poder compartilhar neste blog toda essa minha paixão, meus aprendizados através dos estudos que realizo, atuando como Coach em Sexualidade, como lojista da Vida Plena Sensual Store, pelas lentes das minhas vivências e experiências, me deixa Feliz Demais. VamosJuntos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *